Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kolss?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Estável

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, localização, empresa estável no mercado e conhecimento.

    Contras: Atraso de pagamento, burocracia, não possui plano de carreira, difícil possibilidade de crescimento e muito misteriosa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pouco recomendada para trablhar, apenas para ingressantes na área de TI , e com ressalvas

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente são poucos pontos positivos: pagamento em dia, boa localização para quem é do ABCD, para quem está em inicio de carreira também é uma boa oportunidade.

    Contras: A empresa não tem estrutura física adequada, não existe ao menos uma copa, os banheiros são sujos, não tem café apenas um bebedor de agua funciona, ar-condicionado funciona somente em parte do escritório, dito isso nem precisa dizer que não há nenhuma preocupação com bem estar dos funcionários. Por ser tratar de uma empresa de TI os equipamentos são bem defasados, não tem processos de atendimento ao cliente, no setor de desenvolvimento não existe documentação das suas ferramentas, muitas não tem controle de versão de código fonte, apesar de alertar os gerentes e diretoria, não dão nenhum indicio de mudança.

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco no funcionário, quanto a bem estar na empresa, conforto no ambiente de trabalho, criar processos e métodos para os setores e atendimento a cleintes, atualizar os gerentes para o mundo moderno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ficou na pré-história

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Ótima localização de trabalho , próximo ao trêm e trolebus da EMTU. O prédio é bem visto, no centro de Santo André, e o bairro é muito tranquilo.

    Contras: Péssima gestão, sem plano de carreira, a empresa é uma verdadeira competição entre as áreas, todos só querem se dar melhor que os colegas de trabalho. O ambiente tem situação precária, sujo, empoeirado e a empresa não se preocupa nem com papel higiênico para os funcionários. A temperatura do escritório no verão é mais quente que na rua, e os funcionários necessitam trabalhar no meio dos servidores. Atrasos de salários são mais comuns do que se pode imaginar.

    Conselhos para presidência: Talvez a área de inovação e tecnologia não seja a correta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssimo

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A empresa está bem localizada na região do ABC paulista e com fácil acesso ao local, também possui horários flexíveis para os funcionários.

    Contras: Não oferecem uma boa condição de trabalho, oferecem uma vaga na entrevista que não condiz com as atividades realizadas, sem plano de carreira, falta de ergonomia, péssima gestão, falta de comprometimento com os funcionários, falta de comunicação entre os departamentos, grande rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Anos 80

    Programador

    Santo André, SP


    Prós: Empresa bem localizado para quem mora no ABC paulista, oportunidade de trabalha com tecnologias novas, projetos ambiciosos.

    Contras: A empresa tem péssima gestão não existe foco no negocio, mentalidade arcaica, não oferecem aos funcionários os mínimos 'benefícios' como café ou papel para secar a mão no banheiro, ambiente de trabalho com temperatura inapropriada, falta de comunicação entre os departamentos,Falta de comprometimento com os funcionários, constantes atrasos de salários sem a menor justificativa ou explicação, Inexistência de plano de carreira, alta rotatividade de funcionários, baixos salários, não existem benefícios.

    Conselhos para presidência: Mudar totalmente a mentalidade dos anos 80 da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: O escritório é bem localizado por se tratar de estar situado em um prédio bem visto no centro de Santo André. Horários flexíveis para funcionários.

    Contras: Salário baixos. Sem plano de carreira. Departamentos não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal, Ambiente de trabalho não-saudável. Falta de liberdade. Ao ser entrevistado, empresa não informa corretamente atividades a serem desenvolvidas pelo futuro funcionário. Rotatividade muito grande de funcionários. Funcionários não conseguem conquistar credibilidade. Muito misteriosa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kolss
RH: quer atrair bons talentos?