Como é trabalhar na Kojio Comunicação?

Boa empresa para começar a carreira na área de publicidade.

Diretor de Arte

Juiz de Fora, MG

Prós: Liberdade de criação, boa localização, espaço de trabalho adequado e líderes capacitados. Bom clima organizacional e tranquilidade para trabalhar, isso torna a equipe mais produtiva. Horário flexível para necessidades pessoais e pouca pressão na execução de tarefas. Equipe competente e bom relacionamento!

Contras: Salário deixa a desejar, não se observa uma preocupação em manter e investir nos talentos, não é o tipo de empresa na qual se possa fazer um plano de carreira, em determinado momento sua evolução profissional e o retorno financeiro estancam. Não se demonstra o justo reconhecimento pela boa execução de trabalhos mecânicos e repetitivos que são responsáveis por grande parte da receita do negócio. Não existem cargos disponíveis para promoção, as funções de importância estratégica são desempenhadas pelos sócios.

Conselhos para presidência: Investir na retenção de talentos com incentivos variados: cursos, bônus por produtividade, aumentos salariais esporádicos, oportunidade de abraçar novas funções e responsabilidades, promoções reais de cargo etc. Dar o devido reconhecimento aos profissionais que executam trabalhos mecânicos, de maior volume e complexidade.

Kojio Comunicação