Como é trabalhar na Koin?

Péssima empresa, profissionais falsos e de mau-caráter

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem localização mais ou menos, porém não tenho nem pontos positivos a oferecer. Tem vaga de estacionamento, porém você terá que ter status para conseguir uma vaga, são poucas.

Contras: Os profissionais são falsos, um querendo derrubar o outro, não tem plano de carreira, os profissionais que já estão lá é porque ficam influenciando o chefe ou gestor. A área de TI é defasada, usa linguagens pesadas para um sistema que deve ser rápido. Fazem você abrir uma empresa para prestar serviços e passar mais de 12 horas dentro da empresa para terminar tarefas de TI, mas a remuneração não ajuda e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Fecha demite todo mundo e abre outra.

Empresa instável para se trabalhar

Executivo de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A estrutura do lugar e o produto que é vendido são bons. Uma solução bacana para pequenos e médios ecommerces. Horários flexíveis. Boa localização

Contras: A todo momento os funcionários são demitidos e outros contratados, todos tem prazo de duração na empresa, o ambiente é um pouco falso, tentam parecer tudo legal mas todos trabalham pisando em ovos, praticamente um big brother, toda semana tem um eliminado.

Conselhos para presidência: Já era para a Koin ser reconhecida em seus 6 anos ou mais de existência não acham? Alguma coisa está errada. Falta pulso forte para o comercial e marketing para atingir o público. Vocês tem um solução top nas mãos e não sabem fazer virar

Empresa promissora

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho relativamente bom, modelo de negócio, produto e serviço diferenciado, oque possibilita o crescimento da empresa. Local da empresa é de fácil acesso

Contras: Alagumas áreas da empresa são um pouco confusas, eles tem um excelente produto em mãos e não sabem expandir, o depto.comercial é bem defasado, falta vontade e planejamento profissional moderno, atualizado. O modelo comercial é ultrapassado para o mercado que atuam.

Conselhos para presidência: Modernize a área comercial para expandir os negócios, o mercado que a Koin atua requer diálogo diferente e estratégias mais eficazes.

Neutro

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui perfil inovador, salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, flexibilidade de horário e localização de fácil acesso.

Contras: A empresa não oferece sólido plano de carreira, decisões são tomadas sem o envolvimento de toda a equipe e o clima organizacional não é dos melhores.

Excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: Ótimo ambiente, descontraído e colaborativo. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho, sendo permitido que sejam propostas novas soluções. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e a definição de um produto que seja competitivo no mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

emprego bom

Operador de Cobrança

Prós: Possui comissão, ambiente otimo para trabalhar, e trabalho somente 6 horas de segunda a sexta

Contras: meta muito alta para bater no mes .

Conselhos para presidência: assumir mais os compromissos em relação a pagar a comissão, evitar prolongar os problemas. E cobrar menos ja que não honra com os compromissos em relação ao pagamento da comissão.

excelente empresa.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: recomendada, tudo de bom, eu só sai porque tive outra oportunidade de trabalho e que era mais vantajoso para mim principalmente na questão de ser perto do meu endereço de moradia e estudo.

Contras: a unica coisa que faz com que não seja bom para mim é a distancia do meu endereço de moradia e estudo, no mais não tenho nada a declarar de ruim.

Koin