Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Koin?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa, profissionais falsos e de mau-caráter

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem localização mais ou menos, porém não tenho nem pontos positivos a oferecer. Tem vaga de estacionamento, porém você terá que ter status para conseguir uma vaga, são poucas.

    Contras: Os profissionais são falsos, um querendo derrubar o outro, não tem plano de carreira, os profissionais que já estão lá é porque ficam influenciando o chefe ou gestor. A área de TI é defasada, usa linguagens pesadas para um sistema que deve ser rápido. Fazem você abrir uma empresa para prestar serviços e passar mais de 12 horas dentro da empresa para terminar tarefas de TI, mas a remuneração não ajuda e não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Fecha demite todo mundo e abre outra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa instável para se trabalhar

    Executivo de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura do lugar e o produto que é vendido são bons. Uma solução bacana para pequenos e médios ecommerces. Horários flexíveis. Boa localização

    Contras: A todo momento os funcionários são demitidos e outros contratados, todos tem prazo de duração na empresa, o ambiente é um pouco falso, tentam parecer tudo legal mas todos trabalham pisando em ovos, praticamente um big brother, toda semana tem um eliminado.

    Conselhos para presidência: Já era para a Koin ser reconhecida em seus 6 anos ou mais de existência não acham? Alguma coisa está errada. Falta pulso forte para o comercial e marketing para atingir o público. Vocês tem um solução top nas mãos e não sabem fazer virar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa promissora

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho relativamente bom, modelo de negócio, produto e serviço diferenciado, oque possibilita o crescimento da empresa. Local da empresa é de fácil acesso

    Contras: Alagumas áreas da empresa são um pouco confusas, eles tem um excelente produto em mãos e não sabem expandir, o depto.comercial é bem defasado, falta vontade e planejamento profissional moderno, atualizado. O modelo comercial é ultrapassado para o mercado que atuam.

    Conselhos para presidência: Modernize a área comercial para expandir os negócios, o mercado que a Koin atua requer diálogo diferente e estratégias mais eficazes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Neutro

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui perfil inovador, salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, flexibilidade de horário e localização de fácil acesso.

    Contras: A empresa não oferece sólido plano de carreira, decisões são tomadas sem o envolvimento de toda a equipe e o clima organizacional não é dos melhores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente de trabalho

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, descontraído e colaborativo. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho, sendo permitido que sejam propostas novas soluções. O escritório é bem localizado.

    Contras: Falta uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e a definição de um produto que seja competitivo no mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    emprego bom

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Possui comissão, ambiente otimo para trabalhar, e trabalho somente 6 horas de segunda a sexta

    Contras: meta muito alta para bater no mes .

    Conselhos para presidência: assumir mais os compromissos em relação a pagar a comissão, evitar prolongar os problemas. E cobrar menos ja que não honra com os compromissos em relação ao pagamento da comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    excelente empresa.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: recomendada, tudo de bom, eu só sai porque tive outra oportunidade de trabalho e que era mais vantajoso para mim principalmente na questão de ser perto do meu endereço de moradia e estudo.

    Contras: a unica coisa que faz com que não seja bom para mim é a distancia do meu endereço de moradia e estudo, no mais não tenho nada a declarar de ruim.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Koin
RH: quer atrair bons talentos?