Como é trabalhar na Koin?

Prós: Ambiente, novos desafios, potencial que o negócio tem no mercado e a visão de futuro e localização. Temos desafios como todas as companhias, principalmente por ser uma empresa nova, startup, mas para quem gosta de dar opinião, levar contribuição e fazer acontecer é um bom cenário.

Contras: Como uma empresa nova tem os desafios de alinhar toda a gestão da empresa e colocar todos os profissionais no mesmo barco, com a nova gestão da empresa estamos caminhando para isso.

Conselhos para presidência: Atenção na gestão da cultura, marca e produto KOIN para que a empresa possa expandir no mercado.

Koin

Descrição:Estamos aqui para oferecer a cada indivíduo a experiência mais rápida, simples e segura que um meio de pagamento online pode oferecer no mercado. Nosso propósito é melhorar a vida das pessoas democratizando o acesso a bens e serviços.

Novas opções de pagamento, atendem novos consumidores e geram novas vendas.

Transação por transação empoderamos o consumidor a comprar, receber seu produto e depois pagar em uma ou mais parcelas, independente cartão de crédito, crédito pré-aprovado ou taxa mensal.

Experimente comprar com KOIN!