Como é trabalhar na Koin?

Empresa promissora

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho relativamente bom, modelo de negócio, produto e serviço diferenciado, oque possibilita o crescimento da empresa. Local da empresa é de fácil acesso

Contras: Alagumas áreas da empresa são um pouco confusas, eles tem um excelente produto em mãos e não sabem expandir, o depto.comercial é bem defasado, falta vontade e planejamento profissional moderno, atualizado. O modelo comercial é ultrapassado para o mercado que atuam.

Conselhos para presidência: Modernize a área comercial para expandir os negócios, o mercado que a Koin atua requer diálogo diferente e estratégias mais eficazes.

Koin

Descrição:Estamos aqui para oferecer a cada indivíduo a experiência mais rápida, simples e segura que um meio de pagamento online pode oferecer no mercado. Nosso propósito é melhorar a vida das pessoas democratizando o acesso a bens e serviços.

Novas opções de pagamento, atendem novos consumidores e geram novas vendas.

Transação por transação empoderamos o consumidor a comprar, receber seu produto e depois pagar em uma ou mais parcelas, independente cartão de crédito, crédito pré-aprovado ou taxa mensal.

Experimente comprar com KOIN!