Como é trabalhar na Kogut Labs?

Uma empresa com ótimas intenções, mas com muitos problemas operacionais e de gestão.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidades, happy hours e boa integração social dos funcionários. É um lugar com boas ideias e boas intenções, mas só.

Contras: Falta foco no desenvolvimento das ideias, os funcionários são pouco comprometidos pois como muitos projetos são abandonados, ninguém leva muito a sério as novas iniciativas. A descontração muitas vezes se torna falta de compromisso. Os diretores são competentes e fomentam boas ideias, mas não conseguem levar para frente os projetos, pois não existem muitos processos e tudo muda muito a todo instante, se tornando impossível mensurar os resultados. Tudo é muito centralizado nos diretores e, por isto, a equipe como todo é mal aproveitada.

Conselhos para presidência: A primeira coisa, os diretores precisam decentralizar as coisas e aproveitar melhor a capacidade dos colaboradores. Precisam distribuir a gestão e governança para se preocuparem com pontos importantes. A falta de gestão faz com que tudo acabe funcionando na base do improviso. É necessário planejamento ou as boas ideias vão ficar só no mundo das ideias. Existem pessoas competentes dentro da empresa que são pouco valorizadas.

Kogut Labs