Como é trabalhar na Kofre Telecomunicações?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Horários flexíveis, bom relacionamento com demais funcionários...................................................................... .... ..

Contras: Salário muito abaixo do mercado, falta de reconhecimento para com profissional....................................... .........

Conselhos para presidência: Reaver salário e méritos de funcionários antigos

Empresa media com mentalidade de pequena.

Estagiário de Engenharia

Salvador, BA

Prós: Promove rotatividade entre setores, tem horários flexíveis e ambiente amigável.

Contras: Baixa remuneração,pouco reconhecimento e não investe no desenvolvimento do profissional.

Conselhos para presidência: Diversificar nos produtos e serviços.

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Proativa a depender o setor os gerentes são flexíveis

Contras: Não tem planos de carreira ou gratificação

Prós: Mobilidade relacionamento pessoal

Contras: Salário abaixo do mercado,plano de carreira muito fraco.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor as pessoas e pagar salários compatíveis cm mercado

Insatisfeito

Auxiliar Técnico

Salvador, BA

Prós: O aprendizado é evidente e com certeza o conhecimento pessoal aumenta, tenho bons chefes e algumas amizades que ajudam e muito quando algum problema maior acontece.

Contras: Porém eu acredito que para o que tenho feito deveria receber um salário maior, afinal preciso pagar as contas no final do mês, o reconhecimento funcional deveria ser também evidente e isso só acontece com quem a liderança acha conveniente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a mão de obra, atualizar os benefícios e compatibilizar o salário com as tarefas demandadas, é muito melhor qualificar e sustentar os que já estão familiarizados com a empresa ao invés de realizar trocas constantes do quadro funcional a procura de um milagre para o setor, a prática leva a perfeição e um funcionário feliz tem mais disposição e cuidado em trabalhar.

Kofre Telecomunicações