Como é trabalhar na Koerich Telecom?

Ótima empresa

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Ótimos profissionais, empresa extremamente idônea sempre cumpre com as datas de pagamento e benefícios, pagam todos os direitos trabalhistas

Contras: Método de trabalho difícil, empresa extremamente difícil de lidar, levam muito ao pé da letra e valorizam a economia financeira e não o resultado final

Uma boa empresa.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar,conta com funcionários bons e ótima infraestrutura,remuneração maior que a do mercado atual e valorização do funcionário.

Contras: Empresa engessada,com pouca chance de crescimento e que prioriza antigos cargos que ja possuem uma certa moldura da empresa atual e a rotatividade de pessoas.

Satisfação em trabalhar para a Koerich e esperança de que será melgor a cada dia

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia, cumprimento a risca das obrigaçoes trabalhistas, regras claras, lembrança em datas comemirativas, rapidez para atender solicitações dos funcionarios.

Contras: Rigidez e centralizaçao excessiva nas tomadas de decisoes, parte da frota envelhecida, dificuldade para substituição de ferramentas, falta de oportunidade para promoção.

Ok

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Cascavel, PR

Prós: os horários funcionam conforme clt e não abusa disso. Tudo certo. Empresa boa de trabalhar, mas pouca remuneração e poucos benefícios. .

Contras: remuneração baixa e poucos benefícios .

hierarquia

Eletricista A

Piracicaba, SP

Prós: O pagamento é realizado corretamente todo quinto dia útil, temos vale alimentação

Contras: Ganha um bom dinheiro para realizar manutenção predial, mais não quer gastar parte desse dinheiro com materiais

Conselhos para presidência: Já dei várias dicas para os encarregados, por não poder falar direto com a diretoria da empresa. Dei dicas de logística para ter menos gastos com combustíveis, pedágios e com as viaturas em geral, dei dicas para compra e reaproveitamento de materiais, por exemplos: luminárias de emergência, reparos, dei dicas para incentivar os líderes e auxiliares com premiações, porque tem alguns que não tem nenhuma vontade de aprender a trabalhar, garanto por experiência que se aproveitassem essas dicas, reduziriam os gastos da empresa em ate 30%. Meu único erro era com meu horário de chegada na empresa, Sr. Presidente. Se o senhor poder ir ate as agências onde prestei serviços de manutenção e perguntar de mim, vão lembrar sim e me elogiar, pode ter certeza.

Ótima empresa para se trabalhar e crescer.

Desenvolvedor .NET

São José, SC

Prós: Ótimo convívio com colegas de trabalho.

Contras: Cultura e alguns processos um pouco ultrapassados.

Conselhos para presidência: Presta atenção no que os funcionários tem a falar sobre os processos. As vezes problemas que realmente incomodam são resolvidos de forma muito simples.

Prós: Crescimento e desenvolvimento.

Contras: Dificuldades de mercado.......

Koerich Telecom