Como é trabalhar na Koerich Telecom?

hierarquia

Eletricista A

Piracicaba, SP

Prós: O pagamento é realizado corretamente todo quinto dia útil, temos vale alimentação

Contras: Ganha um bom dinheiro para realizar manutenção predial, mais não quer gastar parte desse dinheiro com materiais

Conselhos para presidência: Já dei várias dicas para os encarregados, por não poder falar direto com a diretoria da empresa. Dei dicas de logística para ter menos gastos com combustíveis, pedágios e com as viaturas em geral, dei dicas para compra e reaproveitamento de materiais, por exemplos: luminárias de emergência, reparos, dei dicas para incentivar os líderes e auxiliares com premiações, porque tem alguns que não tem nenhuma vontade de aprender a trabalhar, garanto por experiência que se aproveitassem essas dicas, reduziriam os gastos da empresa em ate 30%. Meu único erro era com meu horário de chegada na empresa, Sr. Presidente. Se o senhor poder ir ate as agências onde prestei serviços de manutenção e perguntar de mim, vão lembrar sim e me elogiar, pode ter certeza.

Koerich Telecom