Como é trabalhar na Koerich Imóveis?

Excelente equipe

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar com uma excelente equipe e ótima estrutura. Atua em muitos projetos de responsabilidade social e busca estar próxima ao colaborador.

Contras: Não tenho pontos negativos, minha principal queixa seria a falta de integração entre as equipes através de evolução continua pela colaboração.

Grandes oportunidades, mais precisa melhorar em alguns pontos.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: É uma excelente empresa com grandes profissionais, paga os salários em dia, da oportunidades de crescimento valoriza o respeito entre os colegas.

Contras: Um grande problema que existe dentro da empresa é a falta de comunicação de alguns líderes com seus liderados e isso ocorre frequentemente no dia a dia, e em muitas oportunidades de crescimento eles preferiam trazer pessoas de fora ao promover um funcionário interno.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da gestão, dar mais oportunidades aos funcionários internos.

Bom lugar para quem busca estabilidade

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Autonomia e exposição a diversos setores da empresa. Bastante espaço para assumir responsabilidades mesmo fora do escopo da função. Valorização de funcionários da parte operacional.

Contras: Falta de estrutura de carreira. Empresa familiar com privilégios para os membros da família, mesmo que estes não demonstrem experiência / competência para exercer tais funções.

insatisfação de salário.

Auxiliar Contábil

Florianópolis, SC

Prós: empresa muito boa para trabalhar, é uma empresa sólida, idônea, muito bem reconhecida por seus clientes e funcionários, com grandes obras em andamento.

Contras: pontos negativos, são em função da crise politica atual, a falta de melhor remuneração, devido as minhas atividades exercidas. por isto estou procurando outros meios.

Conselhos para presidência: melhorar as relações entre departamentos.

Koerich Imóveis