Como é trabalhar na Kodilar?

Otima empresa

Comprador

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar, rígida, comprometedora, preza pelo funcionário, possui ambiente familiar e gostoso para se trabalhar, produção.

Contras: Nada a DeclararEmpresa boa para se trabalhar, rígida, comprometedora, preza pelo funcionário, possui ambiente familiar e gostoso para se trabalhar, produção.

Empresa grande porém com algumas falhas

Prestador de Serviços

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa cresce muito a cada ano , sempre paga no dia, produtos de qualidade, trabalho o ano todo isso é muito bom, deveria ter mais incentivos para quem já está na empresa

Contras: Deveria ter mais consideração para quem já está na empresa ao invés de ficar contratando mais pessoas sem a necessidade, fazendo com quem presta serviço ficar parado sem trabalho vários dias no mês, falta respeito com a equipe nesse quesito

Conselhos para presidência: Dêem mais valor pra quem já está na empresa, que nos últimos anos tem ajudado e muito a crescer, na distribuição de cargas deveria permanecer com os mais velhos de casa e melhores e não do jeito que está, o responsável fazendo oq quer sem ter um padrão, fazer uma distribuição justa seria o ideal para as famílias que dependem do trabalho

Kodilar