Como é trabalhar na Kodak?

Empresa de Qualidade

Comprador Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, qualidade de vida, processos bem definidos, integridade, os valores propostos são cumpridos e praticados pela direção da empresa

Contras: Demora para adaptar-se às mudanças. Plano de carreira lento para pessoas jovens. Empresa muitas vezes morosa frente às mudanças advindas do mercado

Completa

Supervisor

Manaus, AM

Prós: Excelente empresa... Recomendo!

Contras: Trabalho intenso, porém proveitoso.

Ótima empresa para se trabalhar passando por um mau momento na economia.

Field Engineer

Prós: Empresa muito humana que respeita e investe no funcionário, possui treinamentos de qualidade fora do Brasil e fornece muitos benefícios ao funcionário.

Contras: Empresa passa por um momento de dificuldade no setor gráfico devido a baixa perspectiva de resultados corporativos em linha com o atual momento de incertezas.

Já foi uma excelente empresa. Hoje deve se reinventar

Gerente Regional de Vendas

São José dos Campos, SP

Prós: Produtos fantásticos Equipe comprometida e que sempre entrega os resultados. Empresa oferecd bons salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Falta de estratégia a longo prazo. Cobrança excessiva sem a contrapartida do coaching e recursos para trabalhar. Processos longos e ultrapassados em todos os departamentos .

Conselhos para presidência: Chefia deve ouvir os subordinados. Falta coaching e a cobrança é infundada perante a falta de recursos para trabalhar

bom

Auxiliar de Fotografia

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é flexivel no horário

Contras: A comissão é muito pequena 0,05% Não ha ressarcimento por falta por motivos de doença. Não há ensinamento para aprender a função de Fotógrafo, so entrega uma câmera e se vire.

Conselhos para presidência: Nos mande um Líder que nos guie e fazermos crescer, e não um chefe que mande fazer tudo sem dar exemplo

Kodak