n/d

Como é trabalhar na Kobold Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Mercantis e Financeiros II (Kobold FIDC)?

Empresa deve ser uma trampolim para você, não o contrário!

Analista de Sistemas

Prós: Empresa pequena com grande faturamento. Pessoal muito bacana, ambiente bem respeitoso, infraestrutura da empresa é excelente. Alguns profissionais de TI que são PJ tem VR, 90℅ é PJ

Contras: Funcionário pj pode sofrer reajuste no valor hora conforme necessidade financeira ou desejo dos gestores. Valores não estão em conformidade com o mercado. Trata colaboradores como peças descartáveis, não existe futuro na empresa para profissionais de ti, ti não participa de PLR e de nenhum outro benefício a não ser o VR em alguns casos.

Conselhos para presidência: Dinheiro é a ferramenta da sua empresa o produto são as pessoas, a falta de investimento nos profissionais de ti é igualmente a falta de investimento na inteligencia de negócio.

Bom ambiente de trabalho, retorno de baixo a moderado.

Analista de Sistemas

Prós: Facilidade de acesso a todos os funcionários inclusive presidente da empresa. Oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta no mercado, aceitam propostas técnicas sem burocracias. Fácil acesso ao escritório e a localidade conta com vários restaurantes bons. O único beneficio é VR.
    Empresa boa para quem trabalha nas áreas de finanças.

Contras: Prazos são sempre curtos. Não existe plano de carreira, TI é tratado como o setor de custo da empresa. Politica remuneração é baseado no seu tempo de casa e somente os profissionais que tem maior tempo lá (15 anos ou mais) tem salários de acordo com o mercado. Não disponibiliza PLR para profissionais de ti.