Como é trabalhar na Knorr Bremse?

Muito potencial para crescer ainda mais

Técnico

Itupeva, SP

Prós: Empresa multinacional líder em seu segmento, possui um grande potencial de crescer ainda mais e se estabelecer no topo. Tem boa infraestrutura e localização.

Contras: Para que a empresa se tornasse ainda melhor, seria bom que houvesse mais preocupação com o ser humano, ou seja, o cuidado com o funcionário através de treinamentos e investimentos pessoais, de modo que o mesmo venha a crescer e trazer benefícios para os dois lados. As empresas deveriam querer que os funcionários se orgulhem do lugar onde trabalham.

Conselhos para presidência: Se preocupar com o bem estar dos funcionários, não exigindo somente resultados, mas também oferecendo novas possibilidades de crescimento.

Excelente empresa para se trabalhar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Itupeva, SP

Prós: Excelente empresa, que colaborou muito para o meu crescimento profissional, onde tive a oportunidade de aprender e me desenvolver profissionalmente. Ambiente saudável com colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.

Contras: Com a mudança da empresa de São Paulo para Itupeva acabei não conseguindo a oportunidade de continuar na empresa, pois eles tinha que investir em profissionais da região, mas a experiencia que eu adquiri na Knorr Bremse foi muito importante para minha vida profissional atual.

Sálario em dia, motivação deixa a desejar.

Itupeva, SP

Prós: Os beneficios, como participação de lucros, ticket alimentação, convenio medico e odontólógico, salários maiores do que a maioria das empresas da região.

Contras: Liderança, não tem estabilidade, planos de carreiras são coisas dificeis de se conversar, refeitório, comida do refeitório não é muito agradavel.

Uma boa empresa

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Maquinario em boas condicoes de uso e razoaveis oportunidades de crescimento profissional. A grande maioria dos caloboradores sao amigaveis e possuem um bom senso de colaboracao.

Contras: A empresa deveria possuir um plano de carreira mais claro e robusto, alem de poder valorizar mais o seu capital humano. Os projetos implementados , que muitas vezes sao boas ideias, nao conseguem ter continuidade por falta de planejamento.

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano e desenvolver um plano de carreira claro e robusto para os colaboradores.

Ótima empresa para aprendizado, porém , não valoriza o capital humano.

Engenheiro Pleno

Itupeva, SP

Prós: Alta tecnologia , recursos financeiros para modernização de recursos , produto de qualidade , ótimos profissionais na área de fabricação da empresa.

Contras: péssimo ambiente de trabalho , alguns gerentes possuem o ego elevadíssimo e precisam ser constantemente bajulados , e os bajuladores que normalmente são promovidos.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor as pessoas que ocupam cargos de confiança e observar o comportamente delas.

como é disse uma empresa muito boa mas,pecava em muitos espectos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento sempre em dia umas das melhores empresa em que trabalhei pena que não fasso mais parte desse quadro.

Contras: Pagava uma participação de lucros e resultados muito baixa e não tinha muita consideração para com.os funcionários

Prós: O salário é bom em relação às empresas que trabalhei

Contras: A empresa não da prioridade ao bem estar do funcionário, no verão dentro da empresa ferve e no inferno o frio é demais...

Boa estrutura física engana os novos funcionários

Estagiário de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Itupeva, SP

Prós: Estrutura impressiona de fora e por dentro também. O que levo de bom nessa empresa foram os amigos que fiz durante minha passagem, com quem tenho contato até hoje.

Contras: RH é praticamente nulo, cuidando apenas da parte de departamento pessoal. Gestores muito antigos e que não dão o devido reconhecimento aos funcionários que mais se doam para empresa, pelo contrário, só os puxa sacos que se dão bem. Refeitório deixa muito a desejar, salve as datas comemorativas onde a comida era boa.

Satisfeito

Operador de Máquinas Operatrizes II

Itupeva, SP

Prós: O salario o ambiente de trabalho a chefia o sistema de produção a localização as máquinas muito boas a engenharia de produção muito boa

Contras: Os Beneficios poderiam ser bem melhores e não descontando do pagamento como plano de saúde com co participação

Ótima empresa.

Estagiário de Compras

Itupeva, SP

Prós: A organização da empresa é sensacional e os processos funcionam a todo momento. A melhor empresa eu trabalhei, sem dúvida alguma. Sensacional!

Contras: Único ponto em que a empresa deixa a desejar é na parte da refeição, apesar de nós (estagiários) não pagarmos o almoço, vemos que tem diversas reclamações sobre o tempero/temperatura/sabor da comida servida pela empresa terceirizada GR SA.

Knorr Bremse