Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Knorr Bremse?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Sálario em dia, motivação deixa a desejar.

    Funcionário

    Itupeva, SP


    Prós: Os beneficios, como participação de lucros, ticket alimentação, convenio medico e odontólógico, salários maiores do que a maioria das empresas da região.

    Contras: Liderança, não tem estabilidade, planos de carreiras são coisas dificeis de se conversar, refeitório, comida do refeitório não é muito agradavel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muito potencial para crescer ainda mais

    Técnico

    Itupeva, SP


    Prós: Empresa multinacional líder em seu segmento, possui um grande potencial de crescer ainda mais e se estabelecer no topo. Tem boa infraestrutura e localização.

    Contras: Para que a empresa se tornasse ainda melhor, seria bom que houvesse mais preocupação com o ser humano, ou seja, o cuidado com o funcionário através de treinamentos e investimentos pessoais, de modo que o mesmo venha a crescer e trazer benefícios para os dois lados. As empresas deveriam querer que os funcionários se orgulhem do lugar onde trabalham.

    Conselhos para presidência: Se preocupar com o bem estar dos funcionários, não exigindo somente resultados, mas também oferecendo novas possibilidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa

    Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

    Itupeva, SP


    Prós: Maquinario em boas condicoes de uso e razoaveis oportunidades de crescimento profissional. A grande maioria dos caloboradores sao amigaveis e possuem um bom senso de colaboracao.

    Contras: A empresa deveria possuir um plano de carreira mais claro e robusto, alem de poder valorizar mais o seu capital humano. Os projetos implementados , que muitas vezes sao boas ideias, nao conseguem ter continuidade por falta de planejamento.

    Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano e desenvolver um plano de carreira claro e robusto para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para aprendizado, porém , não valoriza o capital humano.

    Engenheiro Pleno

    Itupeva, SP


    Prós: Alta tecnologia , recursos financeiros para modernização de recursos , produto de qualidade , ótimos profissionais na área de fabricação da empresa.

    Contras: péssimo ambiente de trabalho , alguns gerentes possuem o ego elevadíssimo e precisam ser constantemente bajulados , e os bajuladores que normalmente são promovidos.

    Conselhos para presidência: Enxergar melhor as pessoas que ocupam cargos de confiança e observar o comportamente delas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    como é disse uma empresa muito boa mas,pecava em muitos espectos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pagamento sempre em dia umas das melhores empresa em que trabalhei pena que não fasso mais parte desse quadro.

    Contras: Pagava uma participação de lucros e resultados muito baixa e não tinha muita consideração para com.os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: O salário é bom em relação às empresas que trabalhei

    Contras: A empresa não da prioridade ao bem estar do funcionário, no verão dentro da empresa ferve e no inferno o frio é demais...

  • Há 27 dias

    Uma empresa sem estratégia...cada um faz o que quer

    Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Itupeva, SP


    Prós: Grupo Knorr mundialmente é muito forte. no Brasil tem uma excelente estrutura para a operação, equipamentos novos, ainda possui algumas pessoas de bom caráter, efetuar pagamento em dia, sem atrasos.

    Contras: Gestão da Diretoria é amadora sem estratégia se envolve em assuntos pequenos que não dão retorno pra empresa....o RH é fraco...se é que podemos chamar de RH...está preocupado com o mal estar dos funcionários esse é o objetivo do RH....promover o mal estar....existem pessoas de péssimo caráter na empresa no nível gerenciar, não são preparados para a posição, plano de carreira não se fala na empresa, treinamento não existe, benefícios ficaram em São Paulo na outra gestão da Diretoria que tinha foco no bem estar humano. Essa empresa acabou.

    Conselhos para presidência: Seja atuante na sua função se preocupe com o negócio da empresa. os gerentes operacionais enganam o presidente todos os dias .e seja o presidente...por que atualmente quem manda é o RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa para estágio da região de Jundiaí-SP

    Estagiário de Engenharia

    Itupeva, SP


    Prós: Ótima estrutura, grande facilidade de comunicação independente do nível de hierarquia. Aprendizado robusto, interface entre áreas, alta tecnologia, confiança no colaborador. Refeição gratuita para estagiários e aprendizes. Estacionamento na empresa. Palestras e workshops frequentes. Horários flexíveis.

    Contras: Estagiários não recebem PLR e convênio odontológico. Não existem planos de carreira, café da manhã fraco, e algumas burocracias que existem em qualquer grande empresa.

    Conselhos para presidência: Planos de carreira para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale com experiência, porém não recomendo ficar muitos anos

    ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Itupeva, SP


    Prós: Autonomia, boa infra estrutura predial, conceito de transparência nas mesas de trabalho. Salas de reuniões com boa aparelhagem e retroprojetores para reunião

    Contras: Não possui política de cargos e salários, gestores com muito tempo de casa de 30 a 40 anos, portanto para vc conseguir alguma promoção é muito difícil! Benéficos sao poucos e com coparticipação. Não investe em funcionários e não reconhece talentos e nem retém. A maioria dos funcionários é amigo de fulano e sicrano (isso é um fato)

    Conselhos para presidência: Melhorar a política de cargos e salários! Gestores muito antigos de tempo de casa, por volta de 30 anos de empresa e com a cabeça fechada para a inovação! Necessita de uma nova geração para impulsionar o negócio!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Doce ilusão

    Supervisor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Itupeva, SP


    Prós: Oferece ótimos salários, pagamentos em dia, equipamentos bem tecnológicos, Ótimo horário de trabalho , Maquinário novo, ambiente limpo e seguro,

    Contras: Direção falha lideres que não tem estudo nem educação para o cargo , muitos descontos na folha de pagamento, falhas nos planos apresentados na contratação , o RH e péssimo , o restaurante pior ainda.

    Conselhos para presidência: Trocaria o RH pois de recursos humanos não tem nada, e revia alguns cargos de liderança pois alguns ocupantes não tem o minimo de ensino para tal cargo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Knorr Bremse
RH: quer atrair bons talentos?