Como é trabalhar na Knorr Bremse?

Satisfeito

Operador de Máquinas Operatrizes II

Itupeva, SP

Prós: O salario o ambiente de trabalho a chefia o sistema de produção a localização as máquinas muito boas a engenharia de produção muito boa

Contras: Os Beneficios poderiam ser bem melhores e não descontando do pagamento como plano de saúde com co participação

Excelente empresa para se trabalhar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Itupeva, SP

Prós: Excelente empresa, que colaborou muito para o meu crescimento profissional, onde tive a oportunidade de aprender e me desenvolver profissionalmente. Ambiente saudável com colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.

Contras: Com a mudança da empresa de São Paulo para Itupeva acabei não conseguindo a oportunidade de continuar na empresa, pois eles tinha que investir em profissionais da região, mas a experiencia que eu adquiri na Knorr Bremse foi muito importante para minha vida profissional atual.

Sálario em dia, motivação deixa a desejar.

Itupeva, SP

Prós: Os beneficios, como participação de lucros, ticket alimentação, convenio medico e odontólógico, salários maiores do que a maioria das empresas da região.

Contras: Liderança, não tem estabilidade, planos de carreiras são coisas dificeis de se conversar, refeitório, comida do refeitório não é muito agradavel.

Ótima empresa.

Estagiário de Compras

Itupeva, SP

Prós: A organização da empresa é sensacional e os processos funcionam a todo momento. A melhor empresa eu trabalhei, sem dúvida alguma. Sensacional!

Contras: Único ponto em que a empresa deixa a desejar é na parte da refeição, apesar de nós (estagiários) não pagarmos o almoço, vemos que tem diversas reclamações sobre o tempero/temperatura/sabor da comida servida pela empresa terceirizada GR SA.

Melhor empresa na região de Itupeva

Aprendiz

Itupeva, SP

Prós: Muitas oportunidades e treinamentos para jovens aprendizes, uma grande massa de jovens após o término de contrato tem oportunidade de trabalhar como efetivo ou estagiário.

Contras: Nesse quase 1 ano de aprendizagem não encontrei pontos negativos, RH se preocupa com o bem estar dos jovens, bem rígida como uma empresa de grande porte deve ser.

Melhor empresa para estágio da região de Jundiaí-SP

Estagiário de Engenharia

Itupeva, SP

Prós: Ótima estrutura, grande facilidade de comunicação independente do nível de hierarquia. Aprendizado robusto, interface entre áreas, alta tecnologia, confiança no colaborador. Refeição gratuita para estagiários e aprendizes. Estacionamento na empresa. Palestras e workshops frequentes. Horários flexíveis.

Contras: Estagiários não recebem PLR e convênio odontológico. Não existem planos de carreira, café da manhã fraco, e algumas burocracias que existem em qualquer grande empresa.

Conselhos para presidência: Planos de carreira para os colaboradores.

Muito potencial para crescer ainda mais

Técnico

Itupeva, SP

Prós: Empresa multinacional líder em seu segmento, possui um grande potencial de crescer ainda mais e se estabelecer no topo. Tem boa infraestrutura e localização.

Contras: Para que a empresa se tornasse ainda melhor, seria bom que houvesse mais preocupação com o ser humano, ou seja, o cuidado com o funcionário através de treinamentos e investimentos pessoais, de modo que o mesmo venha a crescer e trazer benefícios para os dois lados. As empresas deveriam querer que os funcionários se orgulhem do lugar onde trabalham.

Conselhos para presidência: Se preocupar com o bem estar dos funcionários, não exigindo somente resultados, mas também oferecendo novas possibilidades de crescimento.

Satisfeito com a empresa

Montador

Itupeva, SP

Prós: Estrutura...ambiente de trabalho..reconhecimento..funcionários totalmente capacitados....palestras de motivação..saúde e segurança...etc

Contras: Gostaria que a empresa ainda estivesse na região sul da capital paulista pq Itupeva fica a quase 90 km de onde moro.

Conselhos para presidência: Organizar maneira se transparecer para os funcionários a segurança de que não à riscos de perderem seus empregos No atual momento.

E boa mas precisa melhorar muito em recursos humanos.

Auditor de Qualidade Júnior

Itupeva, SP

Prós: Liberdade e poder fazer o trabalho do seu jeito e dar palpite para melhorar

Contras: Falta de um plano de carreira e a instabilidade que a crise gerou

Conselhos para presidência: Existem coisas que não motivam os trabalhadores, mas quando você retira essas simples coisas desmotivam os trabalhadores completamente.

como é disse uma empresa muito boa mas,pecava em muitos espectos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento sempre em dia umas das melhores empresa em que trabalhei pena que não fasso mais parte desse quadro.

Contras: Pagava uma participação de lucros e resultados muito baixa e não tinha muita consideração para com.os funcionários

Knorr Bremse