Como é trabalhar na KNN Idiomas?

Problemas devido trans em a abertura recente.

Coordenador Comercial

São José, SC

Prós: Flexibilidade, confiança, autonomia, estabilidade.

Contras: Salário, abertura recebe, o resulta em pouco budget para investimento, contratação, temos equipe enxuta e por ao vai

Não é ruim mas também não é a melhor coisa do mundo

Instrutor de Inglês

Prós: A empresa respeita o funcionário e sempre tenta cumprir com as datas de pagamento e, pelo o tempo que trabalho lá nunca tive problema com atraso de salário.

Contras: Oque eu não gosto é que temos que trabalhar 8 horas todos os dias para ganhar mil e duzentos, tipo além de ficarmos a maioria do tempo sem dar aula perdemos a oportunidade de dar aulas em outras escolas para melhorar nosso salário.

Empresa ótima, com péssimo franqueados.

Santo André, SP

Prós: Empresa possuí ótimo curso para alunos e também ótima oportunidade para os funcionários, empresa com grande crescimento e ótimo salário é benefícios.

Contras: Empresa trabalha com franquias e trabalhei em uma franquia que não pagava o salário corretamente atrasando muito e era muito cobrado pela dona da franquia. A empresa tem que saber escolher as franqueadas.

ótima escola para se trabalhar

Instrutor de Inglês

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiante, oportunidade de crescimento, treinamento constante. Direção e coordenação preocupados com bem estar de teachers e alunos. Estou muito contente.

Contras: Poucos erros nos livros, mas estão sendo arrumados com as novas edições. No inicio a preocupação da franqueadora não esta tanta, mas agora esta maravilhoso.

KNN Idiomas é TOP

São Francisco do Sul, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamento para aperfeiçoamento contínuo, ambiente agradável de trabalhar, com musica e funcionários bem motivados e contentes.

Contras: Muitas horas de trabalho, frequentemente horas extras. Não acho isso ruim, porem alguns funcionários acham. Como eu quero crescer na empresa, estou contente com isso.

Bom

Prós: O método da knn idiomas é bom, dinâmico e funciona. .

Contras: Material didático cheio de erros. .

Melhor empresa que já trabalhei

Gerente Regional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Plano de carreira, transparência com clientes e funcionários, serviço de qualidade, rentabilidade, diferentes cargos e valorização do profissional.

Contras: Carga horária, para quem quer crescer, basta trabalhar. Quem entra pensando em trabalho leve, com certeza não vai conseguir se destacar como deseja.

Péssima! Agem de má fé!

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum. Agem de má fé a contar da divulgação de suas vagas, até a contratação e depois de contratarem. Não recomendo esta empresa a ninguém que esteja em busca de um trabalho sério e profissional.

Contras: Desde os proprietários até a direção e coordenação da escola são completamente anti-profissionais. Fazem promessas e não cumprem. Demitem funcionários toda a semana. Atrasam os salários. Usam de coação para se beneficiar das atividades no trabalho. O material é péssimo e contém um número enorme de erros em inglês e português. Contratam os funcionários e os demitem no período de experiência para não ter que arcar com impostos. O ambiente de trabalho é péssimo, pois estão mais preocupados com fofocas do que em investir em seus funcionários. Manipulam todos os funcionários. A direção e coordenação da escola agem constantemente de má fé em benefício próprio.

Knn

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é muito prestativa e é muito fácil de fazer amizades, o método de ensino é simples, você recebe 100% de direção do que fazer e um ótimo treinamento.

Contras: O método dispõe ao professor pouca liberdade (quase nenhuma) na hora de ensinar, tornando a aula menos interessante e divertida, e mais entediante pela falta de dinâmica.

Salário baixo e método ruim.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Visual da escola é legal. Não tem muitas coisas positivas para falar. Oferece transporte para alunos mas não para professores. A aula é com repetição.

Contras: Baixo salário. 1000 reais 44 horas semanais. Aula de repetição e tradução. Só visam lucro e o material didático é ruim, sem material visual ou tecnologia.

KNN Idiomas