Como é trabalhar na KNN Idiomas?

Problemas devido trans em a abertura recente.

Coordenador Comercial

São José, SC

Prós: Flexibilidade, confiança, autonomia, estabilidade.

Contras: Salário, abertura recebe, o resulta em pouco budget para investimento, contratação, temos equipe enxuta e por ao vai

Melhor empresa que já trabalhei

Gerente Regional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Plano de carreira, transparência com clientes e funcionários, serviço de qualidade, rentabilidade, diferentes cargos e valorização do profissional.

Contras: Carga horária, para quem quer crescer, basta trabalhar. Quem entra pensando em trabalho leve, com certeza não vai conseguir se destacar como deseja.

Péssima! Agem de má fé!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum. Agem de má fé a contar da divulgação de suas vagas, até a contratação e depois de contratarem. Não recomendo esta empresa a ninguém que esteja em busca de um trabalho sério e profissional.

Contras: Desde os proprietários até a direção e coordenação da escola são completamente anti-profissionais. Fazem promessas e não cumprem. Demitem funcionários toda a semana. Atrasam os salários. Usam de coação para se beneficiar das atividades no trabalho. O material é péssimo e contém um número enorme de erros em inglês e português. Contratam os funcionários e os demitem no período de experiência para não ter que arcar com impostos. O ambiente de trabalho é péssimo, pois estão mais preocupados com fofocas do que em investir em seus funcionários. Manipulam todos os funcionários. A direção e coordenação da escola agem constantemente de má fé em benefício próprio.

Knn

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é muito prestativa e é muito fácil de fazer amizades, o método de ensino é simples, você recebe 100% de direção do que fazer e um ótimo treinamento.

Contras: O método dispõe ao professor pouca liberdade (quase nenhuma) na hora de ensinar, tornando a aula menos interessante e divertida, e mais entediante pela falta de dinâmica.

Salário baixo e método ruim.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Visual da escola é legal. Não tem muitas coisas positivas para falar. Oferece transporte para alunos mas não para professores. A aula é com repetição.

Contras: Baixo salário. 1000 reais 44 horas semanais. Aula de repetição e tradução. Só visam lucro e o material didático é ruim, sem material visual ou tecnologia.

Possui um ambiente muito bom, valoriza-se os funcionários.

Professor

Campo Largo, PR

Prós: Oferece oportunidade de crescimento a curto prazo. Registro em carteira. Constante treinamento e acompanhamento profissional. Horários flexíveis.

Contras: Ritmo frenético, aqui ninguém pode ficar parado. Exige-se bastante do profissional, é um lugar para quem está disposto a trabalhar muito e não apenas ganhar um salário.

KNN Idiomas

Instrutor de Inglês

Santa Maria, RS

Prós: Responsabilidade com o aprendizado do aluno. Exigência quanto a qualidade do trabalho dos funcionários. Investimento na capacitação dos últimos;

Contras: Por enquanto, não vejo pontos negativos suficientes para justificar uma avaliação nesse sentido. A empresa é comprometida com a qualidade do trabalho que oferece.

Ótima empresa a se trabalhar

Consultor de Franquias

Balneário Camboriú, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização do funcionário dentro da empresa, otimo suporte de treinamentos e estrutura, serviço feito com maestria.

Contras: Pressão sobre funcionários de baixo rendimento é alta, pois a cobrança por resultados existem, se tratando de uma empresa que investe bastante para isso.

dificil porem recompensador

Operador de Telemarketing

Itapema, SC

Prós: Existe oportunidade de crescer na empresa sem precisar de nivel superior, virar gerente ou ir para campo que é onde o funcionario viaja de knn em knn ensinando seu ramo e ganha por volta de 3mil reais mensais

Contras: É muita cobrança para bater meta, ficam ameaçando de demitir a todo momento, estou lá a 2 meses e já vi 5 pessoas serem demitidas bla bla bla

Conselhos para presidência: menos cobrança e parem de assustar os funcionarios com demissão, as vezes tem otimos funcionarios que são demitidos por falta de oportunidade, ou por cairem o nivel em um mes que estejam mal

Boa pra começar.

Coordenador Pedagógico

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de aprender a ser professor, pois aqui eles pegam pessoas sem experiencia, isso pelo fato de terem o próprio treinamento. O suporte da franquia também é bem completo

Contras: O salário é muito abaixo do mercado. mesmo para professores experientes o salário não compensa muito. Os professores não podem dar aula em outras escola sem ser na KNN.

KNN Idiomas