Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na KNN Idiomas?

31 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Empresa ótima, com péssimo franqueados.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Empresa possuí ótimo curso para alunos e também ótima oportunidade para os funcionários, empresa com grande crescimento e ótimo salário é benefícios.

    Contras: Empresa trabalha com franquias e trabalhei em uma franquia que não pagava o salário corretamente atrasando muito e era muito cobrado pela dona da franquia. A empresa tem que saber escolher as franqueadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Péssima! Agem de má fé!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Nenhum. Agem de má fé a contar da divulgação de suas vagas, até a contratação e depois de contratarem. Não recomendo esta empresa a ninguém que esteja em busca de um trabalho sério e profissional.

    Contras: Desde os proprietários até a direção e coordenação da escola são completamente anti-profissionais. Fazem promessas e não cumprem. Demitem funcionários toda a semana. Atrasam os salários. Usam de coação para se beneficiar das atividades no trabalho. O material é péssimo e contém um número enorme de erros em inglês e português. Contratam os funcionários e os demitem no período de experiência para não ter que arcar com impostos. O ambiente de trabalho é péssimo, pois estão mais preocupados com fofocas do que em investir em seus funcionários. Manipulam todos os funcionários. A direção e coordenação da escola agem constantemente de má fé em benefício próprio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Salário baixo e método ruim.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Visual da escola é legal. Não tem muitas coisas positivas para falar. Oferece transporte para alunos mas não para professores. A aula é com repetição.

    Contras: Baixo salário. 1000 reais 44 horas semanais. Aula de repetição e tradução. Só visam lucro e o material didático é ruim, sem material visual ou tecnologia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Oferece o básico, está melhor do que a concorrência

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tem curso de inglês grátis, vale alimentação e comissionamento bom. Oferece alguma possibilidade de crescimento profissional. Te da flexibilidade de horários

    Contras: Não exige nenhuma qualificação profissional, ambiente está um pouco contaminado por pessoas desqualificadas que fazem fofoca para tentar uma promoção. Direção por 4 pessoas com opiniões diferentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não é ruim mas também não é a melhor coisa do mundo

    Instrutor de Inglês

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa respeita o funcionário e sempre tenta cumprir com as datas de pagamento e, pelo o tempo que trabalho lá nunca tive problema com atraso de salário.

    Contras: Oque eu não gosto é que temos que trabalhar 8 horas todos os dias para ganhar mil e duzentos, tipo além de ficarmos a maioria do tempo sem dar aula perdemos a oportunidade de dar aulas em outras escolas para melhorar nosso salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa pra começar.

    Coordenador Pedagógico

    Blumenau, SC


    Prós: Oportunidade de aprender a ser professor, pois aqui eles pegam pessoas sem experiencia, isso pelo fato de terem o próprio treinamento. O suporte da franquia também é bem completo

    Contras: O salário é muito abaixo do mercado. mesmo para professores experientes o salário não compensa muito. Os professores não podem dar aula em outras escola sem ser na KNN.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não se paga bem e o serviço não é estimulante, sem chance de crescimento.

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Não há muitos pontos positivos, somente a estrutura da escola e os colegas de trabalho.

    Contras: Remuneração diferente da prometida, instabilidade emocional, falta de interesse nos funcionários, falta de reconhecimento, falta de objetivos precisos, não respeitam o intervalo dos funcionários, comunicação feita de forma agressiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Problemas devido trans em a abertura recente.

    Coordenador Comercial

    São José, SC


    Prós: Flexibilidade, confiança, autonomia, estabilidade.

    Contras: Salário, abertura recebe, o resulta em pouco budget para investimento, contratação, temos equipe enxuta e por ao vai

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Um lugar legal, mas que pode evoluir

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio do Sul, SC


    Prós: Jovial, atinge um publico de diversas faixas etárias, ambiente agradável para trabalhar. Tem uma visão diferente do mercado, trabalha com pessoas

    Contras: Descaso com os clientes, tem falta de organização interna. Trabalhei e vi na pratica a questão de ser apenas mais um na faixa a onde existem tantos outros. Falta de comunicação com os outros setores, e falta de uma visão estrategica de verdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Ótimas escola

    Instrutor de Inglês

    Curitiba, PR


    Prós: Comprometimento pedagógico; Ensino dinâmico; Ambiente agradável; Alunos empolgados; Material completo; Jogos- Dinâmicas- Ludicidade Equipe entrosada.

    Contras: Não há. A escola segue com entusiasmo mesmo com adversidades que surgem ao longo do processo pedagógico. Equipe gestora é aberta a opiniões e compreende colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

KNN Idiomas

RH: quer atrair bons talentos?