Como é trabalhar na KNN Idiomas?

Péssima! Agem de má fé!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum. Agem de má fé a contar da divulgação de suas vagas, até a contratação e depois de contratarem. Não recomendo esta empresa a ninguém que esteja em busca de um trabalho sério e profissional.

Contras: Desde os proprietários até a direção e coordenação da escola são completamente anti-profissionais. Fazem promessas e não cumprem. Demitem funcionários toda a semana. Atrasam os salários. Usam de coação para se beneficiar das atividades no trabalho. O material é péssimo e contém um número enorme de erros em inglês e português. Contratam os funcionários e os demitem no período de experiência para não ter que arcar com impostos. O ambiente de trabalho é péssimo, pois estão mais preocupados com fofocas do que em investir em seus funcionários. Manipulam todos os funcionários. A direção e coordenação da escola agem constantemente de má fé em benefício próprio.

Salário baixo e método ruim.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Visual da escola é legal. Não tem muitas coisas positivas para falar. Oferece transporte para alunos mas não para professores. A aula é com repetição.

Contras: Baixo salário. 1000 reais 44 horas semanais. Aula de repetição e tradução. Só visam lucro e o material didático é ruim, sem material visual ou tecnologia.

Boa pra começar.

Coordenador Pedagógico

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de aprender a ser professor, pois aqui eles pegam pessoas sem experiencia, isso pelo fato de terem o próprio treinamento. O suporte da franquia também é bem completo

Contras: O salário é muito abaixo do mercado. mesmo para professores experientes o salário não compensa muito. Os professores não podem dar aula em outras escola sem ser na KNN.

Não se paga bem e o serviço não é estimulante, sem chance de crescimento.

Florianópolis, SC

Prós: Não há muitos pontos positivos, somente a estrutura da escola e os colegas de trabalho.

Contras: Remuneração diferente da prometida, instabilidade emocional, falta de interesse nos funcionários, falta de reconhecimento, falta de objetivos precisos, não respeitam o intervalo dos funcionários, comunicação feita de forma agressiva.

Problemas devido trans em a abertura recente.

Coordenador Comercial

São José, SC

Prós: Flexibilidade, confiança, autonomia, estabilidade.

Contras: Salário, abertura recebe, o resulta em pouco budget para investimento, contratação, temos equipe enxuta e por ao vai

dificil porem recompensador

Operador de Telemarketing

Itapema, SC

Prós: Existe oportunidade de crescer na empresa sem precisar de nivel superior, virar gerente ou ir para campo que é onde o funcionario viaja de knn em knn ensinando seu ramo e ganha por volta de 3mil reais mensais

Contras: É muita cobrança para bater meta, ficam ameaçando de demitir a todo momento, estou lá a 2 meses e já vi 5 pessoas serem demitidas bla bla bla

Conselhos para presidência: menos cobrança e parem de assustar os funcionarios com demissão, as vezes tem otimos funcionarios que são demitidos por falta de oportunidade, ou por cairem o nivel em um mes que estejam mal

Trabalho exaustivo e desmotivante.

Professor de Inglês

Navegantes, SC

Prós: O salário está entre a média do mercado de trabalho. Registro em carteira.

Contras: Horas de trabalho exaustivas. Equipe desmotivada. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Acredito que um bom curso de relacionamento interpessoal poderia resolver alguns dos problemas da empresa.

Satisfeito

Consultor

Apucarana, PR

Prós: Empresa bem receptiva a novas idéias ótimo lugar para trabalhar, reconhecem bons funcionários , dão suporte para tudo que se faz necessário.

Contras: Toda empresa tem pontos positivos e negativos,mas de lá não tem nada que desabone a empresa

boa experiência

Professor

Navegantes, SC

Prós: padronização, profissionalismo, acompanhamento, treinamento, foco na metodologia

Contras: muito trabalho nas mãos do professor, demora para a correção de erros no material, falta de flexibilidade com a carga horária.

Conselhos para presidência: cuidado com o seu produto, principalmente o material. os clientes pagam, e caro pelo material, que demora muito pra ser atualizado e ter suas falhas resolvidas.

Melhor empresa que já trabalhei

Gerente Regional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Plano de carreira, transparência com clientes e funcionários, serviço de qualidade, rentabilidade, diferentes cargos e valorização do profissional.

Contras: Carga horária, para quem quer crescer, basta trabalhar. Quem entra pensando em trabalho leve, com certeza não vai conseguir se destacar como deseja.

KNN Idiomas