Como é trabalhar na KNN Idiomas?

Melhor empresa em que já trabalhei

Gerente Regional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa com missão e visão, que condiz diretamente com os princípios aplicados. Ótimo plano de carreira, onde todos tem potencial de crescimento. Trabalha com um produto onde se preza por entregar aquilo que se promete.

Contras: Não é um lugar onde se trabalha "pouco", apesar de todos os pontos positivos se demanda muito suor e trabalho para alcançar os objetivos. Ao meu ver isso não é negativo, porém para alguns possa ser.

A melhor empresa que já trabalhei!

Diretor

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ótima empresa com profissionais sérios, equipe super dedicada sempre estamos em treinamento que a franqueadora oferece, ótimo salário e aquele Funcionario que se destaca sempre é valorizado, metodologia incrível não tem igual no mercado!

Contras: Convívio às vezes com funcionário preguiçoso que acha que tem q ganhar muito e não fazer nada, mais a empresa é séria e já contrata outra pessoa no lugar!

Instrutor

Caxias do Sul, RS

Prós: Metodologia, interação entre professores e funcionários. Os alunos são todos muito queridos e excelentes, política da empresa em relação aos alunos.

Contras: Não há pontos negativos, todos os coordenadores são muito legais e abertos a ouvirem opiniões, o desempenho do aluno é acompanhado do ínicio ao fim do curso.

Ótima equipe

Ex-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo local de trabalho, ótima equipe, ótimas oportunidades de crescimento, confiabilidade, facilidades para funcionários. Local.tranquilo

Contras: Muita exigência, baixos salários, localização ruim, muita exigência

ótima escola para se trabalhar

Instrutor de Inglês

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiante, oportunidade de crescimento, treinamento constante. Direção e coordenação preocupados com bem estar de teachers e alunos. Estou muito contente.

Contras: Poucos erros nos livros, mas estão sendo arrumados com as novas edições. No inicio a preocupação da franqueadora não esta tanta, mas agora esta maravilhoso.

KNN Idiomas é TOP

São Francisco do Sul, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamento para aperfeiçoamento contínuo, ambiente agradável de trabalhar, com musica e funcionários bem motivados e contentes.

Contras: Muitas horas de trabalho, frequentemente horas extras. Não acho isso ruim, porem alguns funcionários acham. Como eu quero crescer na empresa, estou contente com isso.

Knn

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é muito prestativa e é muito fácil de fazer amizades, o método de ensino é simples, você recebe 100% de direção do que fazer e um ótimo treinamento.

Contras: O método dispõe ao professor pouca liberdade (quase nenhuma) na hora de ensinar, tornando a aula menos interessante e divertida, e mais entediante pela falta de dinâmica.

Possui um ambiente muito bom, valoriza-se os funcionários.

Professor

Campo Largo, PR

Prós: Oferece oportunidade de crescimento a curto prazo. Registro em carteira. Constante treinamento e acompanhamento profissional. Horários flexíveis.

Contras: Ritmo frenético, aqui ninguém pode ficar parado. Exige-se bastante do profissional, é um lugar para quem está disposto a trabalhar muito e não apenas ganhar um salário.

KNN Idiomas

Instrutor de Inglês

Santa Maria, RS

Prós: Responsabilidade com o aprendizado do aluno. Exigência quanto a qualidade do trabalho dos funcionários. Investimento na capacitação dos últimos;

Contras: Por enquanto, não vejo pontos negativos suficientes para justificar uma avaliação nesse sentido. A empresa é comprometida com a qualidade do trabalho que oferece.

Ótima empresa a se trabalhar

Consultor de Franquias

Balneário Camboriú, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização do funcionário dentro da empresa, otimo suporte de treinamentos e estrutura, serviço feito com maestria.

Contras: Pressão sobre funcionários de baixo rendimento é alta, pois a cobrança por resultados existem, se tratando de uma empresa que investe bastante para isso.

KNN Idiomas