Como é trabalhar na KNN Idiomas?

ótima escola para se trabalhar

Instrutor de Inglês

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiante, oportunidade de crescimento, treinamento constante. Direção e coordenação preocupados com bem estar de teachers e alunos. Estou muito contente.

Contras: Poucos erros nos livros, mas estão sendo arrumados com as novas edições. No inicio a preocupação da franqueadora não esta tanta, mas agora esta maravilhoso.

KNN Idiomas é TOP

São Francisco do Sul, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamento para aperfeiçoamento contínuo, ambiente agradável de trabalhar, com musica e funcionários bem motivados e contentes.

Contras: Muitas horas de trabalho, frequentemente horas extras. Não acho isso ruim, porem alguns funcionários acham. Como eu quero crescer na empresa, estou contente com isso.

Melhor empresa que já trabalhei

Gerente Regional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Plano de carreira, transparência com clientes e funcionários, serviço de qualidade, rentabilidade, diferentes cargos e valorização do profissional.

Contras: Carga horária, para quem quer crescer, basta trabalhar. Quem entra pensando em trabalho leve, com certeza não vai conseguir se destacar como deseja.

Knn

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é muito prestativa e é muito fácil de fazer amizades, o método de ensino é simples, você recebe 100% de direção do que fazer e um ótimo treinamento.

Contras: O método dispõe ao professor pouca liberdade (quase nenhuma) na hora de ensinar, tornando a aula menos interessante e divertida, e mais entediante pela falta de dinâmica.

Possui um ambiente muito bom, valoriza-se os funcionários.

Professor

Campo Largo, PR

Prós: Oferece oportunidade de crescimento a curto prazo. Registro em carteira. Constante treinamento e acompanhamento profissional. Horários flexíveis.

Contras: Ritmo frenético, aqui ninguém pode ficar parado. Exige-se bastante do profissional, é um lugar para quem está disposto a trabalhar muito e não apenas ganhar um salário.

KNN Idiomas

Instrutor de Inglês

Santa Maria, RS

Prós: Responsabilidade com o aprendizado do aluno. Exigência quanto a qualidade do trabalho dos funcionários. Investimento na capacitação dos últimos;

Contras: Por enquanto, não vejo pontos negativos suficientes para justificar uma avaliação nesse sentido. A empresa é comprometida com a qualidade do trabalho que oferece.

Ótima empresa a se trabalhar

Consultor de Franquias

Balneário Camboriú, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização do funcionário dentro da empresa, otimo suporte de treinamentos e estrutura, serviço feito com maestria.

Contras: Pressão sobre funcionários de baixo rendimento é alta, pois a cobrança por resultados existem, se tratando de uma empresa que investe bastante para isso.

Ótimo.

Prós: Aconchegante, você se sente realmente importante, percebe que é alguém que faz a diferença na empresa.

Contras: Não acredito que tenha algum ponto negativo gritante, nem mesmo mínimo, pelo menos não na franquia que estou.

Avaliação

Gerente Comercial

Joinville, SC

Prós: Trabalho diretamente com pessoas, tenho horário flexível.

Contras: As vezes trabalho muito além do que deveria.

Excelente mas precisa de mais cuidado

Professor de Inglês

Joinville, SC

Prós: O melhor ambiente de trabalho possível, imaginável.

Contras: Muitas conversas paralelas que não são sobre o dia-a-dia da empresa.

KNN Idiomas