Como é trabalhar na KNN Idiomas?

Melhor empresa que já trabalhei

Gerente Regional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Plano de carreira, transparência com clientes e funcionários, serviço de qualidade, rentabilidade, diferentes cargos e valorização do profissional.

Contras: Carga horária, para quem quer crescer, basta trabalhar. Quem entra pensando em trabalho leve, com certeza não vai conseguir se destacar como deseja.

Knn

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é muito prestativa e é muito fácil de fazer amizades, o método de ensino é simples, você recebe 100% de direção do que fazer e um ótimo treinamento.

Contras: O método dispõe ao professor pouca liberdade (quase nenhuma) na hora de ensinar, tornando a aula menos interessante e divertida, e mais entediante pela falta de dinâmica.

Possui um ambiente muito bom, valoriza-se os funcionários.

Professor

Campo Largo, PR

Prós: Oferece oportunidade de crescimento a curto prazo. Registro em carteira. Constante treinamento e acompanhamento profissional. Horários flexíveis.

Contras: Ritmo frenético, aqui ninguém pode ficar parado. Exige-se bastante do profissional, é um lugar para quem está disposto a trabalhar muito e não apenas ganhar um salário.

KNN Idiomas

Instrutor de Inglês

Santa Maria, RS

Prós: Responsabilidade com o aprendizado do aluno. Exigência quanto a qualidade do trabalho dos funcionários. Investimento na capacitação dos últimos;

Contras: Por enquanto, não vejo pontos negativos suficientes para justificar uma avaliação nesse sentido. A empresa é comprometida com a qualidade do trabalho que oferece.

Ótima empresa a se trabalhar

Consultor de Franquias

Balneário Camboriú, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização do funcionário dentro da empresa, otimo suporte de treinamentos e estrutura, serviço feito com maestria.

Contras: Pressão sobre funcionários de baixo rendimento é alta, pois a cobrança por resultados existem, se tratando de uma empresa que investe bastante para isso.

Ótimo.

Prós: Aconchegante, você se sente realmente importante, percebe que é alguém que faz a diferença na empresa.

Contras: Não acredito que tenha algum ponto negativo gritante, nem mesmo mínimo, pelo menos não na franquia que estou.

Avaliação

Gerente Comercial

Joinville, SC

Prós: Trabalho diretamente com pessoas, tenho horário flexível.

Contras: As vezes trabalho muito além do que deveria.

Excelente mas precisa de mais cuidado

Professor de Inglês

Joinville, SC

Prós: O melhor ambiente de trabalho possível, imaginável.

Contras: Muitas conversas paralelas que não são sobre o dia-a-dia da empresa.

Satisfeito

Consultor

Apucarana, PR

Prós: Empresa bem receptiva a novas idéias ótimo lugar para trabalhar, reconhecem bons funcionários , dão suporte para tudo que se faz necessário.

Contras: Toda empresa tem pontos positivos e negativos,mas de lá não tem nada que desabone a empresa

boa experiência

Professor

Navegantes, SC

Prós: padronização, profissionalismo, acompanhamento, treinamento, foco na metodologia

Contras: muito trabalho nas mãos do professor, demora para a correção de erros no material, falta de flexibilidade com a carga horária.

Conselhos para presidência: cuidado com o seu produto, principalmente o material. os clientes pagam, e caro pelo material, que demora muito pra ser atualizado e ter suas falhas resolvidas.

KNN Idiomas