Como é trabalhar na KNN Idiomas?

Um lugar legal, mas que pode evoluir

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Rio do Sul, SC

Prós: Jovial, atinge um publico de diversas faixas etárias, ambiente agradável para trabalhar. Tem uma visão diferente do mercado, trabalha com pessoas

Contras: Descaso com os clientes, tem falta de organização interna. Trabalhei e vi na pratica a questão de ser apenas mais um na faixa a onde existem tantos outros. Falta de comunicação com os outros setores, e falta de uma visão estrategica de verdade.

Ótimas escola

Instrutor de Inglês

Prós: Comprometimento pedagógico; Ensino dinâmico; Ambiente agradável; Alunos empolgados; Material completo; Jogos- Dinâmicas- Ludicidade Equipe entrosada.

Contras: Não há. A escola segue com entusiasmo mesmo com adversidades que surgem ao longo do processo pedagógico. Equipe gestora é aberta a opiniões e compreende colaborador.

Em geral, bom para os alunos, ruim para os funcionários.

Professor de Inglês

Prós: O método é interessante e interativo, se bem aplicado os alunos realmente aprendem, as aulas são muito focadas na conversação e os alunos em geral gostam delas.

Contras: O material em vezes é fraco, se os alunos aprendem rápido não há espaço para eles crescerem de acordo com o seu ritmo. Alguns dos livros, principalmente dos tweens para baixo, são mal elaborados. Se tiverem muitas pessoas na turma, falta tempo de prática. O salário não condiz com a quantidade de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o material para que seja melhor para os alunos E para o professor. Não há espaço para crescimento na empresa (a não ser mais trabalho, sem aumento de salário), e o salário é baixo para a quantidade de trabalho que nos é exigido.

Melhor empresa em que já trabalhei

Gerente Regional

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa com missão e visão, que condiz diretamente com os princípios aplicados. Ótimo plano de carreira, onde todos tem potencial de crescimento. Trabalha com um produto onde se preza por entregar aquilo que se promete.

Contras: Não é um lugar onde se trabalha "pouco", apesar de todos os pontos positivos se demanda muito suor e trabalho para alcançar os objetivos. Ao meu ver isso não é negativo, porém para alguns possa ser.

Boa escola

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Bom tratamento e precos bon

Contras: Sem plano de carreira pra professor.

A melhor empresa que já trabalhei!

Diretor

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ótima empresa com profissionais sérios, equipe super dedicada sempre estamos em treinamento que a franqueadora oferece, ótimo salário e aquele Funcionario que se destaca sempre é valorizado, metodologia incrível não tem igual no mercado!

Contras: Convívio às vezes com funcionário preguiçoso que acha que tem q ganhar muito e não fazer nada, mais a empresa é séria e já contrata outra pessoa no lugar!

Precisa valorizar mais os professores BONS

Prós: Empresa séria, e na franquia que trabalho, franqueadora ainda mais comprometida. Falo pela franquia q estou: pessoas sérias, comprometidas, tudo mto bem rganizado e sempre atualizado

Contras: O salário é um ponto negativo. A Knn empresa preza por professores novos, sem experiência, para assim, molda-los. Nao concordo com essa postura, pois assim contratam professores bons e outros inesperientes, q aceitam qualquer salário e fazem qualquer trabalho. Mas o professor sério, que gosta da metodologia e principalmente, respeita o compromisso assumido com a instituição, teme pela sua reputação, e acaba fazendo o trabalho de 2 ou 3

Instrutor

Caxias do Sul, RS

Prós: Metodologia, interação entre professores e funcionários. Os alunos são todos muito queridos e excelentes, política da empresa em relação aos alunos.

Contras: Não há pontos negativos, todos os coordenadores são muito legais e abertos a ouvirem opiniões, o desempenho do aluno é acompanhado do ínicio ao fim do curso.

Ótima equipe

Ex-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo local de trabalho, ótima equipe, ótimas oportunidades de crescimento, confiabilidade, facilidades para funcionários. Local.tranquilo

Contras: Muita exigência, baixos salários, localização ruim, muita exigência

Oferece o básico, está melhor do que a concorrência

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Tem curso de inglês grátis, vale alimentação e comissionamento bom. Oferece alguma possibilidade de crescimento profissional. Te da flexibilidade de horários

Contras: Não exige nenhuma qualificação profissional, ambiente está um pouco contaminado por pessoas desqualificadas que fazem fofoca para tentar uma promoção. Direção por 4 pessoas com opiniões diferentes.

KNN Idiomas