Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Knijnik Engenharia Integrada?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Avalie com cuidado sua entrada pois é estressante.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de lidar com projetos diversificados e com pessoas de diferentes especialidades. O ritmo acelerado faz com que o aprendizado e amadurecimento também sejam constantes.

    Contras: Prazos curtíssimos impõem um ritmo frenético muito acima de um dia atarefado em uma empresa normal. A gestão por conflito torna tudo mais estressante pois todos dependem uns dos outros e a todo instante é preciso brigar para arrancar uma informação. Procedimentos mudam da noite para o dia bem como os critérios de avaliação, tornando difícil ter um norte. Altíssima rotatividade e a ameaça de demissão deixam os colaboradores desmotivados.

    Conselhos para presidência: Pessoas não são máquinas e projetos não são bens de consumo como numa escala de produção. Mas devem ser tratados com o devido respeito e inteligência que a verdadeira engenharia integrada requer, valorizando o capital intelectual e humano em primeiro lugar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Knijnik Engenharia Integrada

Descrição:Empresa integradora de soluções de engenharia, atuam desde os estudos iniciais de viabilidade econômica do empreendimento, elaboração de todos os projetos básicos e executivos das disciplinas de engenharia, compatibilização dos projetos, elaboração dos orçamentos, preparação dos RFPs para a contratação da construção até o gerenciamento da execução da obra.

São mais de 300 engenheiros e arquitetos, integrando processos, disciplinas e projetos para solucionar negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?