Como é trabalhar na Knauf?

Ambiente de trabalho ruim, crescimento inexistente e salários baixos

Operador de Produção

Camaçari, BA

Prós: Benefícios como Vale Alimentação (o valor é alto) + vale refeição e Plano de saúde

Contras: A empresa oferece um ambiente de trabalho ruim, desrespeitoso e que vai na direção oposta das empresas atuais. Não existe plano de carreira, a aprendizagem é muito pouca e os funcionários são tratados como lixo. não vá pra essa empresa! é péssima e mal recomendada

Conselhos para presidência: Se reestruturar, tratar todos da mesma forma, colocar os valores de benefícios iguais para todos,respeitar o horário dos estagiários, e em linhas gerais, olhar para a direção que o mundo está indo e não ir na direção oposta aprisionando os funcionários e com medidas da década de 30

Apesar dos benefícios eu não voltaria a trabalhar lá.

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização, boa remuneração e benefícios. Auxílio para cursos e treinamentos. Não tenho mais o que dizer. Se dissesse seria invenção. Bla bla bla não dá.

Contras: A empresa em que trabalhava não possui RH, despreparo do diretor por não saber conduzir de forma correta o potencial e a capacidade de cada funcionário.

Conselhos para presidência: Trocar o diretor. Não se pode colocar um engenheiro para praticar a medicina correto? Então. ..o mesmo se da com a filial dessa empresa no Brasil.

ruim

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: salario e benefícios são ótimos.

Contras: ambiente de trabalho é horrível.

Conselhos para presidência: melhorar o tratamento dos funcionarios.

Uma empresa por fora, uma família por dentro!

Operador de Produção I

Camaçari, BA

Prós: Ótimo clima de trabalho, gestão excelente, funcionários que trabalham de forma excelente em grupo, gerentes da multinacional sempre presentes fazendo visitas.

Contras: Ritmo de trabalho intenso, que exige o máximo de atenção e cuidado, produto sensível e fácil de quebrar, muito trabalho manual e com peso elevado.

Prós: Clima organizacional e ser uma empresa familiar. Autonomia de trabalho.

Contras: Plano de carreira inexistente e oportunidades de carreira baixa.

Knauf

Auxiliar de Almoxarifado

Camaçari, BA

Prós: A forma de trabalho e muito boa e com a minha experiência em trabalhar nessa aria espero ter que oque preciso pra conquistar a vagar de emprego

Contras: Nao sou de fazer cara feia com trabalho so bastante esforçado no que eu faço sou dedicado no serviço q faço mais se nao for do meu agrado prefiro nao concorre a vagar.

Conselhos para presidência: Se bastante dedicado no trabalho pra aprender a cada dia mais

Knauf