Como é trabalhar na Agência KMC?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Me esforçarei sempre , porque tenho metas na minha vida

Promotor de Merchandising

Cotia, SP

Prós: Muito boa , Nunca atrasou salários e muito atenciosa com o funcionário , quando eu fiquei doente me deu auxilio em tudo. E oferece trabalho a todos

Contras: Não dá oportunidade e não oferece um plano de carreira . E na minha área que é com certeza a principal da empresa não era remunerados como deveria

Conselhos para presidência: Na minha opinião , A empresa dando um suporte irá conseguir o resultado esperado do funcionário e atingirá suas metas

Tem tudo para ser uma agência de sucesso, mas a gestão de todos os departamentos travam esse potencil.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os diretores confiam sem seu trabalho (até certo ponto) e não ficam pedindo zilhões de alterações. Apesar que em alguns serviços o dono acha o processo tem que ser de tal forma (forma errada) e pronto (ex: compra de likes, ações sem performance, não colhimento de briefing, conteúdo "genéricos).

Contras: A diretoria promete, promete, promete e não cumpre nada. Quando você entra te falam um salário inicial e um depois de 3 meses, que não chega, gerando insatisfação. Do nada, inventa ações com metas, aí quando você atinge a meta, "cade"? Falta planejamento, há muitos vendedores para poucos desenvolvedores/operacionais. O salário sempre atrasa, quando paga. Enfim, infelizmente não é uma empresa para se ter um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ajustar a gestão como um todo: contratar profissionais qualificados e que tenham um plano de carreira e benefícios para se tornarem fiéis, pensar fora da caixa, dar liberdade a cargos de confiança, atingir uma meta mensal e manter os clientes agregando seus serviços - não precisa corre atrás de novos sempre, sobrecarregando a equipe de desenvolvimento.

Prós: Poder criar sem interferência. Posso criar sem que meu diretor me diga como fazer. Entro e saio a hora que quero sem muito horário para entrar e sair

Contras: A empresa quase sempre paga atrasado

Conselhos para presidência: A administração financeira tem que ser melhor

Agência KMC