Como é trabalhar na Km Pneus?

Perfeita.

Mecânico

Francisco Beltrão, PR

Prós: Reconhecimento, respeito e profissionalismo, empresa seria que cumpre com os seus objetivos

Contras: Mais investimentos tanto em i fra estrutura quanto em qualificação profissional ...

Bom ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa trabalha com excelente nível de comunicação e transparencia, o relacionamento interno entre integrantes de equipe é otimo e constiui um ponto forte da empresa.

Contras: Alguns procedimentos internos necessitam de atualização e um direcionamento melhor para os integrantes sobre as politicas da empresa seria bem vindo.

Empresa estressante!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Posse, GO

Prós: Bons colegas de trabalho, pessoas boas de se trabalhar e fato de não trabalhar aos sábados, são o que eu mais gostei dessa empresa. O ambiente de trabalho é um pouco confortável também.

Contras: Patrões muitos exigentes, gostam de te sobrecarregar, você tem que fazer coisas que vão além da sua função e não ganha nenhuma gratificação por isso, além dos patrões só falar com você gritando.

Conselhos para presidência: Se qualificar mais e contratar funcionários para seus devidos cargos, ou remunerar melhor o que fazem multifunções.

Km Pneus