Como é trabalhar na Klin?

Tristeza

Prós: Facilidade no horario e bons colegas de trabalho

Contras: nao temos plano de carreira e pouco reconhecimebto

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Há pontos para melhorar

Informática

Birigui, SP

Prós: Pagamentos sempre realizados em dia, não atrasa tanto pagamento quantos benefícios. Possuí parceria com alguns cursos calçadistas, para quem deseja seguir ou ingressar no ramo do calçado.

Contras: Não possui plano de carreira definido, não há investimento em carreira de funcionários que não sejam diretamente ligados a área de atuação da empresa. Hierarquia muito fechada, apesar de ter abertura para algumas ideias, dificilmente são levadas a sério.

Empresa ruim,

Vendedor de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Birigui, SP

Prós: Marca consolidada no mercado brasileiro, o que auxilia na construção de vendas ao mercado externo. É uma empresa com mais de 3000 funcionários.

Contras: Empresa com funcionários muito fechados e acomodados à rotinas de anos de trabalho - alguns com 10, 20 anos de carreia na empresa.

Conselhos para presidência: Buscar profissionais com visão do novo, com capacitações distintas do que encontram na "comunidade". Profissional barato gera resultado baixo.

Prós: Os eventos infantis,carta de valores com os funcionarios.

Contras: Nao proporciona oportunidade de evolucao

Empresa ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Birigui, SP

Prós: Empresa flexível em relação ao funcionário. Qualidade de vida mais alta, já que o funcionário tem um certo grau de flexibilidade em relação ao seu horário.

Contras: Empresa que tem uma baixa remuneração. Gerente de minha área não me delegou mais responsabilidade / tarefas quando eu lhe pedi. Meu potencial não foi utilizado em sua totalidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e/ou delegar mais responsabilidades quando um funcionário pede.

Prós: Colegas de trabalho amigáveis , café da manha , valor da hora extra

Contras: Salário baixo, ambiente muito quente , jornada de trabalho muito longa

nem tudo é klin

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os colaboradores, que fazem um serviço complicado com pouco incentivo.

Contras: Excesso de chefes para poucos colaboradores, criando desencontros de informações e decisões.

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Birigui, SP

Prós: - Empresa bastante dinâmica; - Reconhece e valoriza seus funcionários, dando condições de crescimento para os funcionarios que se dedidacam a empresa e que demonstram vontade de crescimento.

Contras: - Alguns setores não são tão valorizados como deveriam. - salários baixos aos colaboradores das áreas produtivas, porém é uma condição do próprio segmento.

Jieu kdbfksjr skdjf slides

Prós: Bem hdkskdjsjsj idjdjw eleitos idjdjw kekejdke skwodjene soejrbw doejejwk discretamente

Contras: Hxksjc jdosnr skeowjf dobro kdbfksjr ishddjks dksjdjdj dkrjwirn rwkjr r

as vezes bom as vezes ruim

Operador de Máquinas

Gabriel Monteiro, SP

Prós: é uma impresa boa para trabalhar e q tem pontos positivos

Contras: ela cobra mto as pessoas pega mto no pé de quem trabalha mto e de quem q deve ser cobrado nd faz .........na minha parte eu acho sim td isso

Conselhos para presidência: precisa mais de conselhos conhecer cada pessoa q trabalha la dentro e q de mais valor de quem quer trabalhar por la ....conclusão de valor aquele q ajuda a empresa e ajudar a pessoa quando precisar pq isso nao vejo lá

Klin