Como é trabalhar na Klimt Publicidade?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa inovadora

Gerente Financeiro

Brasília, DF

Prós: A Empresa possui um clima organizacional bom, flexibilidade no horário, estimula a proatividade, interação amigável, incentivo financeiro mediante participação nos lucros e resultados

Contras: Não existe plano de carreira, existe algumas dificuldade em estabelecer uma rotina financeira, reuniões são esporádicas o que acumula a quantidade de assuntos pendentes.

Empresa bacana para se trabalhar, mas tudo sempre pode melhorar.

Executivo de Contas Sênior

Brasília, DF

Prós: Relacionamento entre os donos da empresa com os funcionários. Não há cobrança rígida de horário desde que se cumpram as demandas e não ocorram atrasos nas entregas. Existe harmonia entre os funcionários da empresa.

Contras: Não há um organograma fixo na empresa e os donos acabam cobrando que todos exerçam muitas funções que não são de suas atribuições o que acaba deixando muitos funcionários com certa insatisfação (até pelo não reconhecimento)

Conselhos para presidência: Fazer um organograma fixo de funções e não deixar de contratar pessoas para cargos prioritários que devem ter uma pessoa tomando conta. Deixando que outras pessoas exerçam essas funções prejudica o resultado final do trabalho.

Klimt Publicidade