Como é trabalhar na Kley Hertz?

Uma boa empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios. Coleguismo.

Contras: Sem plano de carreira. Falta de oportunidades.

Conselhos para presidência: Procurar desenvolve rum plano de carreira.

Não há crescimento porfissional e baixos salários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Sinceramente, com a nova política da empresa sobre cortes de custos, esta sobrecarregando e esgotando os funcionários. Não há crescimento profissional e política de reconhecimento salarial. Baixos salários e em 2017 mudaram a política de benefícios.

Contras: Demasiadas horas extras, sobrecarga de trabalho, ambiente hostil e desmotivador devido a fofocas e ruins lideranças. Auxílio educação de baixo valor, VA vinculado a assiduidade e local de trabalho inóspito.

Conselhos para presidência: Retomar políticas de valorização profissional e políticas de gestão de pessoas. Reconhecer que o capital humano é o principal responsável pelo sucesso de uma empresa.

Empresa familiar em crescimento

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de qualidade com bons colegas de trabalho, e no meu setor gestão muito preocupado com os funcionários e a operação do dia a dia, bons benefícios.

Contras: Pouca proximidade da gestão das áreas com a gerência, que não se preocupa com as dificuldades da operação, a empresa deveria priorizar quem já conhece os processos para esses cargos e não contratar quem tem muita bagagem em termos políticos e pouca em fazer com que o trabalho fique mais fácil.

Conselhos para presidência: Priorizar sempre o funcionário que está aí dentro.

Empresa honesta e profissional.

Líder Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho; empresa incentiva a busca por desenvolvimento profissional. Oferece espaço para inovações; gera oportunidades internas.

Contras: Pouca perspectiva para aumento por meritocracia; benefícios medianos. O plano carreira poderia ser mais desenvolvido. Localização em ponto complicado por questões de segurança.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil acesso aos coordenadores e outros setores da empresa. No geral o clima de trabalho é bom. Refeitório bom e com valor justo. Empresa em local de fácil acesso.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, uma vez que para cargos superiores a empresa prefere contratar de fora. Pouco reconhecimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Perde-se muitos talentos pela falta de reconhecimento.

Regular

Técnico CQEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo refeitório e bons programas relacionados com a saúde do colaborador. Fácil acesso aos gestores e gerentes. Coordenação aberta a ouvir quando necessário.

Contras: Salário abaixo do mercado. Diferença de tratamento para funcionários do administrativo/RH/DP em relação ao tratamento aos demais funcionários das áreas operacionais. Sem oportunidade de crescimento e muita panela e fofocas.

Conselhos para presidência: Favor não ir atrás de fofocas dos líderes e gestores . Eles nem sempre estão certos.

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Horário de de trabalho bom e bons benefícios. Salário adequado para a função. Premiação por assiduidade ajuda os colaboradores a complementar renda.

Contras: Empresa com pouco desenvolvimento operacional, não motiva os operadores a melhorar os resultados. As possibilidades de crescimento são demoradas.

Conselhos para presidência: Cuidar com as perdas durante o processo e excesso de tempo desperdiçado na produção.

empresa que busca o reconhecimento

Gerente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Grandes oportunidades no mercado, lançamentos de produtos direcionamento exemplar no mercado, produtos de alta qualidade . Recomendo com os olhos fechados

Contras: Empresa que vem buscando o seu nome no mercado de similares , mais não tem preços que concorra com o mercado já que este mesmo e desonesto com os concorrentes.

Conselhos para presidência: Buscar o conhecimento e motivo da saida de seus profissionais

Boa empresa para trabalhar

Prós: O clima da empresa é bom, os gestores em geral são bons gestores, os benefícios são bons.

Contras: Há problemas em departamentos específicos, nem todos os gestores tem a cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia-a-dia da organização.

Gostei de trabalhar, mas tem outras melhores no segmento

Representante Comercial

Prós: Bons Gerentes, comissão acima da média para o mercado, pagamento em dia e sem atrasos, treinamento periódico atualizando os representantes. Recomendaria a empresa

Contras: Material de divulgação comercial fraco, sem mídia, produtos que saem do mercado com pouco tempo, pouca negociação em valores e prazos de pagamentos

Kley Hertz