Como é trabalhar na Kley Hertz?

Analista de Validação JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Tinha almoços especiais. Banco de horas. Empresa expansão, eu gostava de trabalhar nela.

Contras: O crescimento é muito lento, porem toda indústria é assim.

empresa que busca o reconhecimento

Gerente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Grandes oportunidades no mercado, lançamentos de produtos direcionamento exemplar no mercado, produtos de alta qualidade . Recomendo com os olhos fechados

Contras: Empresa que vem buscando o seu nome no mercado de similares , mais não tem preços que concorra com o mercado já que este mesmo e desonesto com os concorrentes.

Conselhos para presidência: Buscar o conhecimento e motivo da saida de seus profissionais

Uma boa empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios. Coleguismo.

Contras: Sem plano de carreira. Falta de oportunidades.

Conselhos para presidência: Procurar desenvolve rum plano de carreira.

Boa empresa para trabalhar

Prós: O clima da empresa é bom, os gestores em geral são bons gestores, os benefícios são bons.

Contras: Há problemas em departamentos específicos, nem todos os gestores tem a cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia-a-dia da organização.

Gostei de trabalhar, mas tem outras melhores no segmento

Representante Comercial

Prós: Bons Gerentes, comissão acima da média para o mercado, pagamento em dia e sem atrasos, treinamento periódico atualizando os representantes. Recomendaria a empresa

Contras: Material de divulgação comercial fraco, sem mídia, produtos que saem do mercado com pouco tempo, pouca negociação em valores e prazos de pagamentos

Não há crescimento porfissional e baixos salários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Sinceramente, com a nova política da empresa sobre cortes de custos, esta sobrecarregando e esgotando os funcionários. Não há crescimento profissional e política de reconhecimento salarial. Baixos salários e em 2017 mudaram a política de benefícios.

Contras: Demasiadas horas extras, sobrecarga de trabalho, ambiente hostil e desmotivador devido a fofocas e ruins lideranças. Auxílio educação de baixo valor, VA vinculado a assiduidade e local de trabalho inóspito.

Conselhos para presidência: Retomar políticas de valorização profissional e políticas de gestão de pessoas. Reconhecer que o capital humano é o principal responsável pelo sucesso de uma empresa.

Empresa familiar em crescimento

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de qualidade com bons colegas de trabalho, e no meu setor gestão muito preocupado com os funcionários e a operação do dia a dia, bons benefícios.

Contras: Pouca proximidade da gestão das áreas com a gerência, que não se preocupa com as dificuldades da operação, a empresa deveria priorizar quem já conhece os processos para esses cargos e não contratar quem tem muita bagagem em termos políticos e pouca em fazer com que o trabalho fique mais fácil.

Conselhos para presidência: Priorizar sempre o funcionário que está aí dentro.

Sem crescimento

Operador de Máquinas

Porto Alegre, RS

Prós: Com bons benefícios bons funcionários que gostam de trabalhar dentro deste meio de indústria farmacêutica Ambiente limpo Ambiente climatizado

Contras: Não valoriza o funcionário Não temos espectativa de crescimento O mesmo salário por anos Empresa não tem insalubridade Poderia ser melhor em muitos pontos

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Empresa familiar com grande história.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe com otimas pessoas e otimo espirito de compartilhamento de ideia e desafios. Boa remuneração e benefícios. Abertura para integração com todas as áreas.

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas. Estrutura física pode ser renovada. poucas possibilidades de crescimento profissional. Empresa pouco aberta a novas ideias.

Conselhos para presidência: Investir mais no desenvolvimento dos gestores.

Uma empresa boa para se trabalhar

Operador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para trabalhar de forma tranquila, incentivo para desenvolver melhorias, pagamentos sempre em dia, flexibilidade de horário, ambiente agradável para se trabalhar

Contras: Muitos cargos de chefia, empresa fisicamente dividida aumentando a sensação de divisão dos setores, dificuldade de comunicação entre os setores

Kley Hertz