Como é trabalhar na Kley Hertz?

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente excelente para desenvolvimento profissional. Pontos positivos: clima saudável e equilibrado, apesar da pressão e liberade para desenvolver o trabalho com autonomia. oportunidade de benchmarking em outras empresas e em outros países.

Contras: Muitos cargos de chefia e alguns setores trabalham isolados dificultando a comunicação interna. Estrutura física dividida não sendo a mais ideal pois separa em grupos.

aceitável

Assistente de Almoxarifado

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa familiar, bons colegas, bom ambiente de trabalho .

Contras: Banco de horas, desvalorização do funcionario interno, busco recolocação no mercado

Uma empresa boa para se trabalhar

Operador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para trabalhar de forma tranquila, incentivo para desenvolver melhorias, pagamentos sempre em dia, flexibilidade de horário, ambiente agradável para se trabalhar

Contras: Muitos cargos de chefia, empresa fisicamente dividida aumentando a sensação de divisão dos setores, dificuldade de comunicação entre os setores

Empresa honesta e profissional.

Líder Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho; empresa incentiva a busca por desenvolvimento profissional. Oferece espaço para inovações; gera oportunidades internas.

Contras: Pouca perspectiva para aumento por meritocracia; benefícios medianos. O plano carreira poderia ser mais desenvolvido. Localização em ponto complicado por questões de segurança.

Ótima empresa para se desenvolver e crescimento profissional.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de conciliar vida profissional e pessoal. Valorização aos funcionários. Espaços de descanso. Integração e treinamento para os novos colaboradores.

Contras: Empresa familiar sendo assim algumas mudanças são mais difíceis. Distância da Diretoria dos colaboradores, se estivessem mais próximosobre das equipes agregariam conhecimento e valores aos colaboradores. Falta engajamento dos colaboradores, amor em fazero parte da empresa e para gerar este sentimento nos colaboradores é necessário uma ação de cima para baixo, neste caso a Diretoria. Aproveitamento interno para as vagas de gestão, é preciso desenvolver os potenciais.

Conselhos para presidência: Estejam mais próximo das equipes. Criem programas nos quais alguns colaboradores tenham a oportunidade de estar perto da Diretoria, com isto vocês repassam os valores da empresa, criam nos funcionários motivos para se sentirem orgulhosos em pertencer ao time. Se mostram mais receptivos com os funcionários. A empresa tem uma história linda, disseminem constantemente está história dentro da empresa, fomentem com programas e projetos está linda história enutre seus colaboradores.

Um parecer breve

Gerente de Contas

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional, respeito às diferenças. Empresa séria, correta, ética. Buscar fazer as coisas da melhor forma possível, oportuniza aprender.

Contras: Empresa bastante conservadora, não agressiva comercialmente, tem limitações de áreas físicas para expansão e isto limita seu crescimento e oportunidadas.

Auxiliar de Produção

Porto Alegre, RS

Prós: bom clima, empresa sólida, não atrasa salários. é agradável o ambiente indico e recomendo.

Contras: Falta de oportunidade para os funcionários da empresa, há processo seletivo interno mas só para vagas operacionais, a parte que requer ensino superior eles buscam fora.

Empresa gaúcha tradicional e séria

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa tradicional, bem estruturada, com áreas bem desenvolvidas na empresa, planos de treinamento interessantes gerenciados pelo RH.

Contras: Alguns setores chaves da empresa precisam ser muito desenvolvidos, bem como a cultura da empresa, que deve ser mais trabalhada por parte do RH.

Promotor de Merchandising

Prós: Cumpre prazos, ótimos benificios.

Contras: Falta de gerenciamento, falta de acompanhamento em campo.

Conselhos para presidência: Aumetar número de verba.

nada que um dia apos outro

Operador de Empilhadeira

Contagem, MG

Prós: Trata o funcionario como ser humano

Contras: Muita cobrança e pouco recurso

Conselhos para presidência: Não economizar em local e espaço para trabalhos logistico

Kley Hertz