Como é trabalhar na Kley Hertz?

Ótima empresa para se desenvolver e crescimento profissional.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de conciliar vida profissional e pessoal. Valorização aos funcionários. Espaços de descanso. Integração e treinamento para os novos colaboradores.

Contras: Empresa familiar sendo assim algumas mudanças são mais difíceis. Distância da Diretoria dos colaboradores, se estivessem mais próximosobre das equipes agregariam conhecimento e valores aos colaboradores. Falta engajamento dos colaboradores, amor em fazero parte da empresa e para gerar este sentimento nos colaboradores é necessário uma ação de cima para baixo, neste caso a Diretoria. Aproveitamento interno para as vagas de gestão, é preciso desenvolver os potenciais.

Conselhos para presidência: Estejam mais próximo das equipes. Criem programas nos quais alguns colaboradores tenham a oportunidade de estar perto da Diretoria, com isto vocês repassam os valores da empresa, criam nos funcionários motivos para se sentirem orgulhosos em pertencer ao time. Se mostram mais receptivos com os funcionários. A empresa tem uma história linda, disseminem constantemente está história dentro da empresa, fomentem com programas e projetos está linda história enutre seus colaboradores.

Kley Hertz