Como é trabalhar na Kley Hertz?

Gostei de trabalhar, mas tem outras melhores no segmento

Representante Comercial

Prós: Bons Gerentes, comissão acima da média para o mercado, pagamento em dia e sem atrasos, treinamento periódico atualizando os representantes. Recomendaria a empresa

Contras: Material de divulgação comercial fraco, sem mídia, produtos que saem do mercado com pouco tempo, pouca negociação em valores e prazos de pagamentos

Não há crescimento porfissional e baixos salários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Sinceramente, com a nova política da empresa sobre cortes de custos, esta sobrecarregando e esgotando os funcionários. Não há crescimento profissional e política de reconhecimento salarial. Baixos salários e em 2017 mudaram a política de benefícios.

Contras: Demasiadas horas extras, sobrecarga de trabalho, ambiente hostil e desmotivador devido a fofocas e ruins lideranças. Auxílio educação de baixo valor, VA vinculado a assiduidade e local de trabalho inóspito.

Conselhos para presidência: Retomar políticas de valorização profissional e políticas de gestão de pessoas. Reconhecer que o capital humano é o principal responsável pelo sucesso de uma empresa.

Empresa familiar em crescimento

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de qualidade com bons colegas de trabalho, e no meu setor gestão muito preocupado com os funcionários e a operação do dia a dia, bons benefícios.

Contras: Pouca proximidade da gestão das áreas com a gerência, que não se preocupa com as dificuldades da operação, a empresa deveria priorizar quem já conhece os processos para esses cargos e não contratar quem tem muita bagagem em termos políticos e pouca em fazer com que o trabalho fique mais fácil.

Conselhos para presidência: Priorizar sempre o funcionário que está aí dentro.

Sem crescimento

Operador de Máquinas

Porto Alegre, RS

Prós: Com bons benefícios bons funcionários que gostam de trabalhar dentro deste meio de indústria farmacêutica Ambiente limpo Ambiente climatizado

Contras: Não valoriza o funcionário Não temos espectativa de crescimento O mesmo salário por anos Empresa não tem insalubridade Poderia ser melhor em muitos pontos

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Empresa familiar com grande história.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe com otimas pessoas e otimo espirito de compartilhamento de ideia e desafios. Boa remuneração e benefícios. Abertura para integração com todas as áreas.

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas. Estrutura física pode ser renovada. poucas possibilidades de crescimento profissional. Empresa pouco aberta a novas ideias.

Conselhos para presidência: Investir mais no desenvolvimento dos gestores.

Uma empresa boa para se trabalhar

Operador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para trabalhar de forma tranquila, incentivo para desenvolver melhorias, pagamentos sempre em dia, flexibilidade de horário, ambiente agradável para se trabalhar

Contras: Muitos cargos de chefia, empresa fisicamente dividida aumentando a sensação de divisão dos setores, dificuldade de comunicação entre os setores

Empresa honesta e profissional.

Líder Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho; empresa incentiva a busca por desenvolvimento profissional. Oferece espaço para inovações; gera oportunidades internas.

Contras: Pouca perspectiva para aumento por meritocracia; benefícios medianos. O plano carreira poderia ser mais desenvolvido. Localização em ponto complicado por questões de segurança.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente excelente para desenvolvimento profissional. Pontos positivos: clima saudável e equilibrado, apesar da pressão e liberade para desenvolver o trabalho com autonomia. oportunidade de benchmarking em outras empresas e em outros países.

Contras: Muitos cargos de chefia e alguns setores trabalham isolados dificultando a comunicação interna. Estrutura física dividida não sendo a mais ideal pois separa em grupos.

Ótima empresa para se desenvolver e crescimento profissional.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de conciliar vida profissional e pessoal. Valorização aos funcionários. Espaços de descanso. Integração e treinamento para os novos colaboradores.

Contras: Empresa familiar sendo assim algumas mudanças são mais difíceis. Distância da Diretoria dos colaboradores, se estivessem mais próximosobre das equipes agregariam conhecimento e valores aos colaboradores. Falta engajamento dos colaboradores, amor em fazero parte da empresa e para gerar este sentimento nos colaboradores é necessário uma ação de cima para baixo, neste caso a Diretoria. Aproveitamento interno para as vagas de gestão, é preciso desenvolver os potenciais.

Conselhos para presidência: Estejam mais próximo das equipes. Criem programas nos quais alguns colaboradores tenham a oportunidade de estar perto da Diretoria, com isto vocês repassam os valores da empresa, criam nos funcionários motivos para se sentirem orgulhosos em pertencer ao time. Se mostram mais receptivos com os funcionários. A empresa tem uma história linda, disseminem constantemente está história dentro da empresa, fomentem com programas e projetos está linda história enutre seus colaboradores.

Um parecer breve

Gerente de Contas

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional, respeito às diferenças. Empresa séria, correta, ética. Buscar fazer as coisas da melhor forma possível, oportuniza aprender.

Contras: Empresa bastante conservadora, não agressiva comercialmente, tem limitações de áreas físicas para expansão e isto limita seu crescimento e oportunidadas.

Kley Hertz