Como é trabalhar na Kley Hertz?

Sem crescimento

Operador de Máquinas

Porto Alegre, RS

Prós: Com bons benefícios bons funcionários que gostam de trabalhar dentro deste meio de indústria farmacêutica Ambiente limpo Ambiente climatizado

Contras: Não valoriza o funcionário Não temos espectativa de crescimento O mesmo salário por anos Empresa não tem insalubridade Poderia ser melhor em muitos pontos

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Empresa familiar com grande história.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe com otimas pessoas e otimo espirito de compartilhamento de ideia e desafios. Boa remuneração e benefícios. Abertura para integração com todas as áreas.

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas. Estrutura física pode ser renovada. poucas possibilidades de crescimento profissional. Empresa pouco aberta a novas ideias.

Conselhos para presidência: Investir mais no desenvolvimento dos gestores.

Uma empresa boa para se trabalhar

Operador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para trabalhar de forma tranquila, incentivo para desenvolver melhorias, pagamentos sempre em dia, flexibilidade de horário, ambiente agradável para se trabalhar

Contras: Muitos cargos de chefia, empresa fisicamente dividida aumentando a sensação de divisão dos setores, dificuldade de comunicação entre os setores

Empresa honesta e profissional.

Líder Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho; empresa incentiva a busca por desenvolvimento profissional. Oferece espaço para inovações; gera oportunidades internas.

Contras: Pouca perspectiva para aumento por meritocracia; benefícios medianos. O plano carreira poderia ser mais desenvolvido. Localização em ponto complicado por questões de segurança.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente excelente para desenvolvimento profissional. Pontos positivos: clima saudável e equilibrado, apesar da pressão e liberade para desenvolver o trabalho com autonomia. oportunidade de benchmarking em outras empresas e em outros países.

Contras: Muitos cargos de chefia e alguns setores trabalham isolados dificultando a comunicação interna. Estrutura física dividida não sendo a mais ideal pois separa em grupos.

Ótima empresa para se desenvolver e crescimento profissional.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de conciliar vida profissional e pessoal. Valorização aos funcionários. Espaços de descanso. Integração e treinamento para os novos colaboradores.

Contras: Empresa familiar sendo assim algumas mudanças são mais difíceis. Distância da Diretoria dos colaboradores, se estivessem mais próximosobre das equipes agregariam conhecimento e valores aos colaboradores. Falta engajamento dos colaboradores, amor em fazero parte da empresa e para gerar este sentimento nos colaboradores é necessário uma ação de cima para baixo, neste caso a Diretoria. Aproveitamento interno para as vagas de gestão, é preciso desenvolver os potenciais.

Conselhos para presidência: Estejam mais próximo das equipes. Criem programas nos quais alguns colaboradores tenham a oportunidade de estar perto da Diretoria, com isto vocês repassam os valores da empresa, criam nos funcionários motivos para se sentirem orgulhosos em pertencer ao time. Se mostram mais receptivos com os funcionários. A empresa tem uma história linda, disseminem constantemente está história dentro da empresa, fomentem com programas e projetos está linda história enutre seus colaboradores.

Um parecer breve

Gerente de Contas

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional, respeito às diferenças. Empresa séria, correta, ética. Buscar fazer as coisas da melhor forma possível, oportuniza aprender.

Contras: Empresa bastante conservadora, não agressiva comercialmente, tem limitações de áreas físicas para expansão e isto limita seu crescimento e oportunidadas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil acesso aos coordenadores e outros setores da empresa. No geral o clima de trabalho é bom. Refeitório bom e com valor justo. Empresa em local de fácil acesso.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, uma vez que para cargos superiores a empresa prefere contratar de fora. Pouco reconhecimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Perde-se muitos talentos pela falta de reconhecimento.

Regular

Técnico CQEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo refeitório e bons programas relacionados com a saúde do colaborador. Fácil acesso aos gestores e gerentes. Coordenação aberta a ouvir quando necessário.

Contras: Salário abaixo do mercado. Diferença de tratamento para funcionários do administrativo/RH/DP em relação ao tratamento aos demais funcionários das áreas operacionais. Sem oportunidade de crescimento e muita panela e fofocas.

Conselhos para presidência: Favor não ir atrás de fofocas dos líderes e gestores . Eles nem sempre estão certos.

Empresa pequena com alma de grande!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: O horário era excelente. A empresa é ótima e bastante cooperativa, além de dar para o funcionário café da manhã bem reforçado com frutas e iogurt e no final do turno também..

Contras: Existe uma falta de comunicação enorme na empresa, quando se entra para trabalhar iludem muito o profissional, quando algo está errado com o profissional não procuram saber o que acontece ou se quer a liderança realmente se importa, por incrível que pareça, a empresa toda só deixa a desejar com a liderança que em sua (TODA) maioria está pouco se importando com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Não dar ouvidos aos colegas que a maioria só quer te ferar sem ganhar nada em troca, a empresa ensina aos funcionários mais antigos a serem uns lixos e dão total liberdade para fazer o que quiserem com seus auxiliares.

Kley Hertz