Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Klabin

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 8%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Klabin

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Cuidador

Candidato em Telêmaco Borba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Klabin, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Eles procuram saber mais do lado pessoal do que do profissional muita dinâmica poucas informação sobre a função de ocuparemos na empresa e não falam a verdade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu vestiria a camisa da empresa
    R: Sim

Entrevista de emprego para Estágio em Engenharia Ambiental

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Klabin.

Entrevista: Foi bastante tranquilo. Houve teste de perfil, redação e entrevista. Na redação era requisitado a descrição das experiências profissionais e aprendizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui solicitada a descrever minha trajetória profissional e o que eu aprendi a partir de cada atividade desenvolvida.

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Klabin, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo curto. A primeira etapa consistiu em uma entrevista em grupo (cada candidato se apresentou) e depois foi realizada uma redação com tema livre. A segunda etapa consistiu na entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Somente questões relacionadas a experiência profissional

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Klabin, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com uma dinâmica super legal e motivante, tivemos que propor uma solução para um problema fictício. Além disso, na parte de apresentação pessoal, tivemos que usar folha e lápis coloridos para desenhar algo que nos representasse, então foi bem interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas dessa dinâmica foram pautadas na solução que nós propomos para o case dado e depois perguntas de como nós chegamos nessa solução, como foi a interação com as outras pessoas do grupo.

Negociação: Aceitei de prontidão, já estava satisfeito com a oferta.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Klabin, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bom, profundo e rápido. Foi uma entrevista que abordou questões técnicas e comportamentais. Todos os envolvidos foram muito atenciosos e claros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o interesse em trabalhar na Klabin?
    R: É uma empresa centenária que tem valores com os quais eu compartilho

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo II

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Klabin, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico e fácil. Prova de conhecimentos gerais, matemática e redação. Recrutadora simpática e bem humorada Clareza nas informações e processos. Resposta ágil e contratação também

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta difícil ; Como eu administraria a empresa se assim me fosse solicitado !
    R: Com empatia e firmeza para poder encarar todos os meus desafios.

Negociação: Aceitei condições e salários propostos.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador Industrial

Candidato em Telêmaco Borba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Klabin, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito mau conduzido, no início correria total, repetiu a mesma entrevista online de forma presencial. Me fizeram deslocar de outro estado para uma entrevista que não agregou nada uma vez que tudo que foi dito se repetiu. O gestor da vaga não sabia nem como o processo se daria. Após essa entrevista simplesmente desapareceram, nenhum feedback, uma falta de respsito com o candidato que investiu tempo e dinheiro em um processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi sua trajetória profissional e acadêmica?
    R: Expliquei toda minha trajetória profissional.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Klabin, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo rápido e objetivo, tanto o gestor e o RH são muito atenciosos. Entrei no processo através de indicação, houveram duas entrevistas após, uma com outros candidatos e outra com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é o atual tesoureiro do Donald Trump?

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Klabin, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo consistiu em etapas online com testes de inglês e lógica, vídeo entrevista em inglês/ português e etapa presencial em Jundiaí para painel pitch e dinâmica (na qual tínhamos que criar um produto inovador).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual havia sido a maior dificuldade do grupo durante a dinâmica
    R: Criar algo inovador e construir com os materiais disponíveis.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Otacílio Costa, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Klabin, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Não foi nem muito agressivo (como na AmBev, por exemplo) nem muito light (como no caso de processos seletivos somente com pessoal do RH). Caso você já tenha experiência em processos seletivos, não é dos mais difíceis. É justo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram em relação à minha experiência com indústria, meu histórico profissional como um todo, e perguntas focadas para saber como eu era em relação à pressão no trabalho com entregas/metas.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.