Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Klabin

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Estendido a família, mas é co-participativo, onde o colaborador paga 30% dos custos.

Vale-Alimentação 7 avaliações

O vale refeição poderia ser melhor. Ainda é muito pouco o valor que temos disponivel para compra. Há também uma deficiência pois não é em todos os lugares que aceitam.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

O fretado fornecido pela empresa é bom. Sempre tem uns QI's a mais para melhorar o desempenho. O horário e a disponibilidade de onibus mais novos.

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Funcionário - Jundiaí, SP

Empresa oferece mais de 15 benefícios, Refeição no local, Vale-Alimentação, Previdência Privada, Gympass, Auxilio Creche, Auxilio Filho Excepcional.

Engenheiro Pleno - Telêmaco Borba, PR

Houve uma grande perda de qualidade com a mudança do plano de saúde de Unimed para Santa Casa Saúde. As pessoas que possuem seus familiares fora de Telêmaco Borba sofrem para encontrar médicos que prestem a assistência por se tratar de um plano regional

Laboratorista I - Jundiaí, SP

temos recebidos ótimos beneficios, convenios medicos e odontologicos , parcerias com empresa alimentar e academias, além de participação nos lucros e resultados internos que acontece todos os anos na empresa.

Assistente Administrativo II - Jundiaí, SP

Ótimo plano de saúde, e investem nos treinamentos, apesar das promoções serem demoradas, a empresa esta se modificando em vários sentidos para melhor

Auxiliar de Produção - Ex-funcionário - Lages, SC

Boa empresa para se trabalhar, ótimos benéficos, ambiente de trabalho favorável plano de saúde participação nos resultados, plano odontológico

Estagiário - Lages, SC

Ótimos.

Consultor Especialista - Telêmaco Borba, PR

Muuuito bons gostam muito da rapidez ótimo atendimento demora para crescimento profissional comatoso nível de treinamento com boa base de conhecimento

Analista - Telêmaco Borba, PR

Tem plano de farmácia, com ajuda de custo para custeio de até 50% de pagamento dos medicamentos comprados mediante apresentação de receita médica.

Almoxarife II - Ortigueira, PR

Auxiliam muito, pois nos apoiam no dia a dia e tem grande utilidade. Desde o vale alimentação até o plano de saúde. Particularmente é muito bom

Analista de Atendimento ao Cliente Júnior - Telêmaco Borba, PR

Plano de saúde Santa Casa, Plano odontológico Unimed, Plano de participação nos resultados. A empresa possui restaurante próprio, oferece transporte aos funcionários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.