Como é trabalhar na Klabin?

Ilusão

Ajudante de Produção

Goiânia, GO

Prós: pagamento em dia, horarios,refeições,trasporte

Contras: sem pespctiva de crescimento pessoal!!!
    sobrecarga nos ajudantes os deixando a maioria doentes com problemas ocupacionais!!

Conselhos para presidência: capacitar mais os seus lideres, olhar mais pro ajudante e sua falta de oportunidades

eu; já trabalhei em varias empresas estou prestes a me aposentar e gosto muito de trabalhar na klabin

Operador de Máquinas

Telêmaco Borba, PR

Prós: segurança,segurança e segurança.....

Contras: nada contra a empresa,só alguns chefes que não te dão o devido valor

Grande oportunidade!!!

Líder de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Trabalho na Klabin a 16 anos, entrei como ajudante de produção e hoje sou líder de produção, nesse período de trabalho aprendi muito, o desenvolvimento foi grande tanto na parte profissional quanto na vida pessoal! Tenho muito orgulho de fazer parte desta empresa.

Contras: Tive alguns desentendimentos com a coordenação mas tudo resolvido.

Conselhos para presidência: Investir mais no aprendizado profissional e pessoal dos funcionários, isso reflete de forma positiva nas equipes e por consequência melhoras na produção e qualidade dos produtos.

Uma empresa empenhada no desenvolvimento dos colaboradores

Assistente Administrativo

Itajaí, SC

Prós: A Klabin é uma grande empresa, onde gera muitas oportunidades de crescimento profissional. Uma empresa comprometida com o meio ambiente e com seus colaboradores. Tem um ótimo pacote de remuneração e benefícios.

Contras: Algumas lideranças e gestores.

"Orgulho em fazer parte dessa familia"

Telêmaco Borba, PR

Prós: Uma Empresa que proporciona aprendizado muito grande e crescimento profissional, isso é de fundamental importância para o funcionário que busca isso dentro de uma empresa.

Contras: Na maioria das vezes a burocracia e a demora na tomada de decisões, dificulta uma melhor operação e como consequência menor produtividade.

Conselhos para presidência: Esse e o caminho certo para uma grande empresa , crescimento sustentável e investimento gerando assim oportunidades.

desgastante

Operador IIEx-funcionário, saiu em 2013

Telêmaco Borba, PR

Prós: dei tudo para aprender dentro dela

Contras: coordenadores mais capacitados, só tem jovens sem experiencias

Conselhos para presidência: De mais valor aos funcionários mais velhos

"Klabin uma mãe para seus funcionários"

Operador

Itajaí, SC

Prós: bons benefícios(plano de saúde, odontológico, visa vale VR, etc) salario religiosamente em dia

Contras: gerencia da unidade tem vezes fazem funcionários trabalharem sobre muita pressão

Conselhos para presidência: reavaliar possibilidade de reajuste individual por mérito devidamente avaliado pelos gestores e implantar politica de triênio com premiação de pelo menos 1% de aumento salarial a cada 3 anos de empresa

trabalho a 6 meses na empresa e to gostando muito.

Ajudante

Otacílio Costa, SC

Prós: ótima empresa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores e meio ambiente.

Contras: acho que nao existe contras, ha quem goste e quem nao goste.

Conselhos para presidência: procurar melhorar cada dia mais sua qualidade com a vida.

Ok.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Telêmaco Borba, PR

Prós: Ótima experiência profissional em uma empresa que investe muito em treinamento.

Contras: Fraco plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir mais na contratação de funcionários técnicos e reconhecer seu trabalho.

Uma empresa que depende somente da colaboração ativa do funcionário para crescer junto com ela.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prudentópolis, PR

Prós: Oportunidade de entrar trabalhar sem experiencia e adquirir a mesma através de treinamentos e cursos de especialização oferecidos por parceiros como SENAI por exemplo, a valorização da integridade física do colaborador e oportunidade de carreira,pois fui prova disso durante pouco tempo que trabalhei na empresa,mas tive que infelizmente tomar uma decisão e não pude continuar,espero um dia ter uma nova oportunidade e conseguir voltar a colaborar nessa empresa novamente.

Contras: Como em toda empresa, ainda há lideranças que sente-se ameaçados e temem deixar seus subordinados apresentarem seus talentos,o que acredito que a empresa deixa de progredir ainda mais obtendo sucessos ainda maiores através dessa falta de oportunidade de apresentação.

Conselhos para presidência: Com base onde mencionei no contras, falta um projeto no qual todos os colaboradores em suas devidas áreas de atuações possam apresentarem melhorias no setor de trabalho com avaliações dos mesmos, e possam ver que existem pessoas competentes na empresa,mas com até mesmo um pouco de medo de se exporem com segurança.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.