• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

323 postagens (81 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação consistente com base na experiência da companhia.

    Supervisor Florestal

    Otacílio Costa, SC


    Prós: Investe no desenvolvimento pessoal dos colaboradores por meio de treinamentos constantes. Os treinamentos são diversificados com caráter de aprimoramento de processos e gestão.

    Contras: A companhia poderia, ainda mais, realizar promoções internas com base no desenvolvimento dos colaboradores. A mesma não apresenta um plano de carreira estruturado para realizar tais promoções.

    Conselhos para presidência: Aprimorar ainda mais a cultura da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma empresa para quem quer evoluir

    Analista de Segurança

    Telêmaco Borba, PR


    Prós: Clima de trabalho positivo, empresa visionária, bem estruturada e com vontade de se manter no mercado. Possibilidade de crescimento interno e com muita vaga de acordo com as competências.

    Contras: A mão de obra da região é escassa e isto faz a empresa buscar funcionários fora. Há uma supervalorização das pessoas distantes e pouco interesse nas pessoas locais.

    Conselhos para presidência: A presidência precisa cada vez mais cuidar dos funcionários e principalmente não deixar de lado o quesito segurança, a companhia investe muito, mas vale a pena investir sem esquecer do cuidado com as pessoas no ambiente de trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa,

    Mecânico Soldador IIEx-funcionário, saiu em 2019

    Telêmaco Borba, PR


    Prós: Empresa multinacional, com foco em preservação ambiental, com olhar para comunidade, aprendizado e oportunidades para quem está em início de carreira. Plano de saúde bom, convênio com o gympas.

    Contras: Faixa salarial baixa de tempos em tempos, bloqueando aumento salarial pelo RH e gestores de funcionários mais antigos por estarem acima da faixa sem ao menos receber aumento, formação técnica não reconhecida.

    Conselhos para presidência: Poderia valorizar mais os funcionários, que já estão na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa que presta pela segurança e qualidade de vida do colaborador

    Inspetor de Manutenção Elétrica

    Otacílio Costa, SC


    Prós: Cultura de segurança, condições de trabalho, benefícios, relação interpessoal com colegas de trabalho, oportunidade de treinamento e aperfeiçoamento

    Contras: Para alguns cargos as oportunidades de carreira são escassas, o que torna difícil subir de carreira. Melhorias no salário também deixam a desejar, pois, as vezes não tem oportunidade de crescimento na função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa, setor ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Muitos benefícios, gestão a nível nacional ótima! Varias ações e campanhas voltadas para o funcionario! Nos 3 anos que fiquei, foi muito bom, exceto alguns pontos a seguir...

    Contras: Panela no setor, foram contratadas pessoas conhecidas dos gestores já com promoções garantidas. Deixando o pessoal que já estava lá e tinha qualificação e competência para promoção de lado!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente

    Estagiário

    Otacílio Costa, SC


    Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, equipe capacitada e motivada, gestão de equipe eficiente em atribuir funções para seus colaboradores, treinamento e capacitação extraordinária.

    Contras: Comida do restaurante podia ser melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    No geral, é boa.

    Instrumentista

    Otacílio Costa, SC


    Prós: A empresa oferece PLR, vale alimentação, auxilio farmaceutico, plano de saude e oferece uma boa base de segurança aos seus funcionários, etc

    Contras: Não tem muita perspectiva de crescimento profissional dentro da empresa mesmo tendo sido feita graduações a nível superior. Não tem boa gestão.

    Conselhos para presidência: Melhoras na gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa muito boa que precisa se enquadra em alguns quesitos

    Operador

    Ortigueira, PR


    Prós: Paga em dia bons benefícios só o plano de saúde que as vezes deixa a desejar mas muito boa empresa horário de trabalho muito bom os operadores muito focados em ensinar e aprender

    Contras: Alguns gestores rotulam muito os funcionários promovem só por intimidade precisam conversa mais com os funcionários como uma família para busca crescer

    Conselhos para presidência: Mudar formas de pagamentos por mérito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pra quem não tem grandes ambições eu recomendo

    Operador de ImpressoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Bons benefícios nunca atrasou pagamento ambiente bom para trabalhar na parte de equipe de operação tem preocupação com segurança Ambulatorio com médico fisioterapia

    Contras: Não tem politica de carreira difícil de ser promovido .tem problemas de comunicação entre lideranças líderes não da suporte para operação.

    Conselhos para presidência: Implantar políticas de carreira para operação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhorias

    Cuidador

    Telêmaco Borba, PR


    Prós: Bons amigos e empresa paga certo sem problemas com salários tratam todos bem porem tem exceções tem férias remunera e bons colega de trabalho no operacional

    Contras: Poucas oportunidades sempre ficamos com as regras e os superiores são bem remunerado eles tem seus eleitos só os chefes são melhores não reconhece o operacional

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site