Como é trabalhar na Klabin?

Consultor

Prós: Muitas oportunidades, basta saber correr atrás e mostrar trabalho! Ótimo ambiente de trabalho e pessoas sempre dispostas a te ajudar!

Contras: Crescimento com relação a cargo um pouco mais lento quando se atinge o nível de Consultor/Coordenador para cima. Por ser uma empresa muito sólida, um pouco mais conservadora e menos agressiva neste sentido. Porém proporciona bom salário e benefícios . Muito burocrática em alguns temas.

Conselhos para presidência: Cuidar um pouco mais do desenvolvimento e carreira dos analistas. Forçar um pouco mais os gestores a praticarem gestão de verdade. Os gestores sao pessoas ótimas, porém péssimos líderes ( no geral).

Orgulho de pertencer

Prós: Empresa com mais de 115 anos de mercado, consolidada e em constante crescimento. Boa reputação, ambiente de trabalho agradável e qualidade de vida.

Contras: Ser uma empresa com mais iniciativas voltadas para pessoas e programas de incentivos e retenção para o público administrativo (tem muitos para a gestão, porém para o restante não).

Está bom, mas precisa melhorar

Prós: É muito bom os beneficios, o pessoal é muito acolhedor e auxilia muito os que estão começando. Eles gostam muito que você se vire para realizar algum trabalho, também gostam de que você aumente o seu conhecimento sobre algum assunto.

Contras: Acho que falta a comunicação entre as areas. Falta um pouco de liderança entre os gestores. Acredito que também deveriam ter um salario melhor entre os cargos. Está um pouco abaixo entre os concorrentes

Melhor empresa

Projetista

Rio Negro, PR

Prós: Empresa valoriza o funcionario, ótimo lugar para trabalhar, com varias oportunidades ao longo da carreira, otimos beneficios, otimos gestores.

Contras: Até hoje não consegui encontrar nenhum ponto negativo na empresa, tudo o que conquistei foi graças a meu trabalho e oportunidades que a empresa me deram

Lugar de carreiras extraordinarias.

Operador Líder

Ortigueira, PR

Prós: A possibilidade de crescimento que a empresa proporciona. O investimento em treinamentos e no bem estar dos funcionários buscando criar um bom clima organizacional.

Contras: A empresa possuía um plano de saúde de abrangência nacional (Unimed) e fez a opção por mudança do plano. O plano antigo, tinha uma abrangência e uma aceitação maior por parte dos médicos em relação a expectativa de credenciamento.

Ótima empresa a se trabalhar

Ajudante de Expedição

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa de optunidade ele uma empresa com muito beneficios e uma empresa a qual ela abre a mente do coloborador para novos horizontes a qual é deve trilha na área profissional ...

Contras: E um empresa a qual visa o recrutamento de pessoas dela para crescerem assim como todas empresa tem seus altos e baixos assim é klabin as vezes a pessoa está até preparada para encarar o trabalho mais eles contrataram de fora da empresa..

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança

Ótima

Prós: Empresa com bom relacionamento e clima amigável, boa localização em SP, boa remuneração e excelentes benefícios, oportunidade de crescimento já que há bastante contato com os executivos de alto cargo

Contras: Localização de alto valor para alimentação e estacionamento, empresa conversadora em que é difícil inserir ideias e pessoas novas, cultura de não precisar melhorar o que já está ganhando

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional, salário e benefícios satisfatórios, pessoas maravilhosas como colaboradores.

Contras: Ambiente muito formal, muitos cargos altos para poucas áreas e empresa "familiar". Muito se baseia em amizades.

Grande experiência profissional

Engenheiro de Manutenção

Ortigueira, PR

Prós: oportuniddes de crescimento grande plano de benefícios salário atraente bom ambiente de trabalho possibilidade para migrar para diversos setores da manufatura

Contras: Empresa situado em regiões com poucas opções para a educação e a família Empres que possui um sistem de segurança de fachada mas não esta preocupada em fazer segurança mas apenas atender a legislação

ótima mas não se machuque se não rua

Ferramenteiro

Lages, SC

Prós: Ótimos benefícios, participação nos resultados ambiente seguro, Boa empresa pra se trabalhar

Contras: Segurança você não pode se machucar , se não o pessoal da segurança lhe faz um interrogatório gigantesco e lhe mandam embora se duvidar

Conselhos para presidência: Ser mais humana

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.