Como é trabalhar na Klabin?

Ótima empresa para iniciarmos nossa carreira e crescimento profissional

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente saudável com profissionais capacitados e atenciosos. Escritório bem localizado e horários flexíveis. Excelente pacote de benefícios e remuneração e ótima oportunidade para aprendizes que ainda estão se inserindo e aprendendo mais sobre o mercado de trabalho e seus desafios.

Contras: Muitos cargos de chefia que, de certa forma, não são necessários. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta sinergia entre algumas equipes e, como de costume em muitas empresas de grande porte, temos colaboradores individualistas que não pensam no bem maior da empresa.

Uma boa empresa

Prós: Tem varias oportunidades para os aprendizes serem efetivados, tem plano médico, vale alimentação, quando a chefia vê que você realmente quer trabalhar eles investem em você

Contras: A famosa "costa quente" ajuda bastante e infelizmente tem pessoas que não tem capacidade para liderar equipe e lideram! Sem contar que investem tanto no sul e pouco investimento no sudeste

Conselhos para presidência: Nós do sudeste existimos e invistam aqui também! A turma mais velha (os aposentados) tem medo de passarem tudo o que sabem para os mais novos com medo de serem mandados embora e eles não são eternos. Sugiro que deveria algo como troca de informações sem ser tão "traumático" e mostrando que ele ainda é importante para a empresa

Ótima empresa

Telêmaco Borba, PR

Prós: Empresa com apoio aos estudos, grandes chances de crescimento, salário bom, ótimos benefícios, respeita seus funcionários, estabelece boas normas de segurança

Contras: Naao

excelente empresa

Estagiário Superior

Telêmaco Borba, PR

Prós: Clima ótimo, pessoas engajadas e preocupadas. investimento em treinamentos; extremamente preocupada com saúde e segurança ocupacional; ótima estrutura

Contras: falta um pouco mais de comprometimento com o batimento das metas, falta um plano de carreira definido e um pouco mais de sinergia para aplicação dos métodos.

Técnico em Automação

Telêmaco Borba, PR

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar. Confiavel e com boa remuneração e ótimas avaliações. Possui estabilidade e se houver dedicação pode se ter uma carreira exponencial.

Contras: Poderiam melhorar os PLR. Ha

Empresa boa, porém os departamentos...

Prós: Ambiente bom, boa localização, ótimos benefícios, incentivo ao estudo, escola de negócios, bom salário, empresa com crescimento contínuo.. .

Contras: A empresa não tem controle de horário, o que, na maioria dos departamentos é ruim, pois, sempre exigem que fique além do horário (avisam na entrevista) o que pode ser altamente vulnerável a processos (com razão).

Conselhos para presidência: A empresa precisa criar uma forma de controle de horário. URGENTEEEE

ótima empresa

Ajudante de Produção

Lages, SC

Prós: Ótima empresa, bons benefícios, participação nos lucros, Grande possibilidade de crescimento excelente

Contras: Não tenho nenhum ponto,negativo é uma empresa extremamente humana que valoriza os seus funcionários

Conselhos para presidência: Continuar o trabalho

Ótimo clima

Comprador Sênior

Prós: Ambiente de trabalho favorável, com modelo de gestão de equipes moderno. Planos de saúde e odontológico excelentes.

Contras: Não existe plano de cargos e salários. Crescimento depende muito mais de apresentação de proposta externa do que demonstração de resultados.

Conselhos para presidência: Avaliar a possibilidade de fazer uso de Home Office para alguns dias da semana. Melhorar as seleções para vagas internas, não ficamos a par de nenhuma.

Excelente empresa

Mecânico de Manutenção II

Piracicaba, SP

Prós: O reconhecimento e preocupação com o bem estar de todos funcionários. Uma empresa que valoriza quem realmente trabalha. Benefícios para toda família.

Contras: Das empresas que já trabalhei não consigo identificar nenhum ponto negativo na Klabin...Foi a melhor empresa que já fiz parte. Condições de trabalho, refeições na empresa.. entre outros

Conselhos para presidência: A klabin sempre supera minhas expectativas. Se penso hoje em uma melhoria amanhã eles já investiram em algo bem melhor. Ao corpo administrativo os meus reconhecimentos ao ótimo trabalho realizado.

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Operador de Área

Correia Pinto, SC

Prós: Valorisaçao do funcionario, oportunidades de crescimento, promove treinamentos palestras, atividades q ajudam a desenvolver habilidades dos funcionarios

Contras: Negociaçao de salario muito demorada. Manutençao de equipamentos tmbm, deveria uma empresa desse porte trocar os equipamentos detereorados por novos

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.