Como é trabalhar na Klabin?

Uma boa empresa

Operador de Acabamento

Telêmaco Borba, PR

Prós: Benefícios São muito bons plano de saúde dentário farmácia tem até convênio com academias e escolas e faculdades da região uma grande vantagem

Contras: Salário poderia ser melhor apesar dos benefícios serem excelentes o salário deixa um pouco a desejar comparado a outras industrias do mesmo setor

Empresa sustentável.

Almoxarife III

Otacílio Costa, SC

Prós: É uma empresa preocupada com a segurança dos colaboradores; E vai mais além, cuida do ambiente social onde a empresa tem indústrias; Comprometida com o meio ambiente e o bem estar das pessoas.

Contras: Posso apenas comentar sobre a unidade onde trabalho atualmente: no meu ponto vista deveria ter investimento na estrutura das edificações, galpões, barracões. Devido ser uma indústria muito antiga.

É uma empresa para quem quer evoluir

Analista de Segurança

Telêmaco Borba, PR

Prós: Clima de trabalho positivo, empresa visionária, bem estruturada e com vontade de se manter no mercado. Possibilidade de crescimento interno e com muita vaga de acordo com as competências.

Contras: A mão de obra da região é escassa e isto faz a empresa buscar funcionários fora. Há uma supervalorização das pessoas distantes e pouco interesse nas pessoas locais.

Conselhos para presidência: A presidência precisa cada vez mais cuidar dos funcionários e principalmente não deixar de lado o quesito segurança, a companhia investe muito, mas vale a pena investir sem esquecer do cuidado com as pessoas no ambiente de trabalho!

Excelente

Otacílio Costa, SC

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, equipe capacitada e motivada, gestão de equipe eficiente em atribuir funções para seus colaboradores, treinamento e capacitação extraordinária.

Contras: Comida do restaurante podia ser melhor

Líder de Equipe

Itajaí, SC

Prós: Ótimos benefícios, unimed nacional para toda família, excelente plano odontológico, PPR , abono salarial fim do ano e vários outros benefícios

Contras: Turnos de trabalho começando muito cedo, comprometendo os três turnos dificultando o estudo, igreja ou demais atividades no meio de semana.

Estou muito satisfeita com o meu trabalho.

Analista de Materiais Júnior

Goiana, PE

Prós: Qualidade de vida. Se importa com o bem estar dos funcionários. Benefícios. Salário. Oportunidade de Crescimento. A qualidade de vida me permite estudar.

Contras: Localização por ser um pouco longe de Recife, somos muitos notados em todos os aspectos, como nos vestimos, comportamos e temos que ter cuidado como falar com as pessoas para não sermos mal interpretados.

Excelente empresa para se trabalhar

Estagiário de TI

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para aqueles que não se acomodam e estão sempre em busca de conhecimento e desafios, ótimos benefícios.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, muitos coordenadores e figuras de relacionamentos que demandam serviços sem planejamento.

Uma grande empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Empresa centenária, solidez. Busca por inovação. o ambiente é bacana. Tem autonomia para criar e espaço para se desenvolver caso o colaborador tenha o perfil de ir atrás de seu desenvolvimento, ter uma inquietude de transforma juntamente com paciência. Bons benefícios e bônus anual.

Contras: Ainda conservadora em alguns aspectos. As unidades são descentralizadas, dessa forma falta padronização de alguns processos e integração. Alguns gestores muito antigos na forma de pensar.

Conselhos para presidência: Permitir cada vez mais a inovação e boas ideias de todos os níveis hierárquicos, Promover a integração das unidades.

Estagiário Superior na Klabin

Estagiário Superior

Rio Negro, PR

Prós: Empresa extremamente preocupada com o bem estar de seus colaboradores. Ambiente ideal para se desenvolver tanto como pessoa quanto como profissional.

Contras: Por estar há pouco tempo da empresa, não possuo um conhecimento mais aprofundado de seus problemas. Até o momento não há qualquer reclamação que possa ser feita.

Top

Analista GG Pleno

Itajaí, SC

Prós: Cultura fantástica, focada em ética, desenvolvimento e melhoria continua. Preocupação com os colaboradores. Benefícios superiores a qualquer outro local da região.

Contras: Burocracia.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.