Como é trabalhar na Klabin?

klabin excelencia em gestão

Balanceiro

Telêmaco Borba, PR

Prós: é uma empresa bem solida, dá segurança em termos de durabilidade em trabalho, permite que o funcionário se desenvolva e tenha um plano de carreira bem solido

Contras: não tem pontos negativos

Execelente

Prós: Klabin é uma empresa diferenciada. Investe em capacitação interna para seus colaboradores e é fortemente preocupada com segurança. Preocupadissima com execelencia operacional.

Contras: Dependendo do gestor para o qual trabalha, nao reconhecem os talentos. Graduados em administração e area afins, terao dificuldades em ascenção na empresa.

Ótima!

Almoxarife IEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa, excelente beneficios, rotatividade é baixa, por isso tem a sensação de segurança e estabilidade, oferece um ambiente adequado de trabalho.

Contras: Gestão de cada setor, é diferente do que a empresa prega. Os cargos são bastantes enxutos que faz com que os funcionários fiquem sobrecarregados

Excelente!

Assistente Técnico

Otacílio Costa, SC

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar! Bons benefícios, equipe engajada, facilidade de acesso a gerência. O restaurante industrial é muito bom. As pessoas são tratadas com respeito.

Contras: A fabrica é muito antiga e por isto tem muitos aumentos o que acarreta em uma grande complexidade operacional. Pouco envolvimento social na comunidade.

Uma boa empresa

Mecânico IIIEx-funcionário, saiu em 2010

Telêmaco Borba, PR

Prós: Uma empresa excelente de trabalhar, oferecem todos os benefícios necessários ao funcionário, são humanos e respeitosos para com todos. Horários justos e etc...

Contras: Fazem coisas simples se tornarem complexas demais. Complicam situações, tornam as tarefas burocráticas, coisas simples tornam se difíceis...

Otimo

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: Salario e o benefício que a empresa oferece que a empresa fornecedor são ótimos plano de saúde unimed plano odontológico ppr paretificação do lucro da empresa vr cartão alimentação vale

Contras: Não tem pontos negativos com a empresa foi uma ótima empresa que eu trabalhei não tem o que fala sobre sai mesmo por motivos financeiro só isso

Conselhos para presidência: Tem harmonia

Ótima empresa para iniciarmos nossa carreira e crescimento profissional

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente saudável com profissionais capacitados e atenciosos. Escritório bem localizado e horários flexíveis. Excelente pacote de benefícios e remuneração e ótima oportunidade para aprendizes que ainda estão se inserindo e aprendendo mais sobre o mercado de trabalho e seus desafios.

Contras: Muitos cargos de chefia que, de certa forma, não são necessários. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta sinergia entre algumas equipes e, como de costume em muitas empresas de grande porte, temos colaboradores individualistas que não pensam no bem maior da empresa.

Uma boa empresa

Prós: Tem varias oportunidades para os aprendizes serem efetivados, tem plano médico, vale alimentação, quando a chefia vê que você realmente quer trabalhar eles investem em você

Contras: A famosa "costa quente" ajuda bastante e infelizmente tem pessoas que não tem capacidade para liderar equipe e lideram! Sem contar que investem tanto no sul e pouco investimento no sudeste

Conselhos para presidência: Nós do sudeste existimos e invistam aqui também! A turma mais velha (os aposentados) tem medo de passarem tudo o que sabem para os mais novos com medo de serem mandados embora e eles não são eternos. Sugiro que deveria algo como troca de informações sem ser tão "traumático" e mostrando que ele ainda é importante para a empresa

Ótima empresa

Telêmaco Borba, PR

Prós: Empresa com apoio aos estudos, grandes chances de crescimento, salário bom, ótimos benefícios, respeita seus funcionários, estabelece boas normas de segurança

Contras: Naao

excelente empresa

Estagiário Superior

Telêmaco Borba, PR

Prós: Clima ótimo, pessoas engajadas e preocupadas. investimento em treinamentos; extremamente preocupada com saúde e segurança ocupacional; ótima estrutura

Contras: falta um pouco mais de comprometimento com o batimento das metas, falta um plano de carreira definido e um pouco mais de sinergia para aplicação dos métodos.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.