Como é trabalhar na Klabin?

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional, salário e benefícios satisfatórios, pessoas maravilhosas como colaboradores.

Contras: Ambiente muito formal, muitos cargos altos para poucas áreas e empresa "familiar". Muito se baseia em amizades.

Grande experiência profissional

Engenheiro de Manutenção

Ortigueira, PR

Prós: oportuniddes de crescimento grande plano de benefícios salário atraente bom ambiente de trabalho possibilidade para migrar para diversos setores da manufatura

Contras: Empresa situado em regiões com poucas opções para a educação e a família Empres que possui um sistem de segurança de fachada mas não esta preocupada em fazer segurança mas apenas atender a legislação

ótima mas não se machuque se não rua

Ferramenteiro

Lages, SC

Prós: Ótimos benefícios, participação nos resultados ambiente seguro, Boa empresa pra se trabalhar

Contras: Segurança você não pode se machucar , se não o pessoal da segurança lhe faz um interrogatório gigantesco e lhe mandam embora se duvidar

Conselhos para presidência: Ser mais humana

Estágio

Prós: Ambiente muito acolhedor, com muita ajuda dos gestores, gerentes e pares. Benefícios muito bons mesmo, não passo aperto. Desde o primeiro dia já me apresentaram os treinamentos oferecidos, deixaram aberto para eu sugerir coisas novas e criar. Sinto que meu trabalho é reconhecido e pelo menos onde trabalho, recebo feedbacks sobre o que eu faço e quando não entendo algo todos fazem questão de explicar a importância daquela ação.

Contras: Como é uma empresa hierarquizada, tudo passa por n aprovações, o que pode gerar certo estranhamento para quem não estava acostumada com isso. Não significa que decisões mais importantes não sejam feitas com rapidez, só que são muitos setores para articular e alguns processos são mais demorados.

Conselhos para presidência: Incluir mais políticas e espaço para aprendizado de outros níveis que não sejam a liderança.

klabin excelencia em gestão

Balanceiro

Telêmaco Borba, PR

Prós: é uma empresa bem solida, dá segurança em termos de durabilidade em trabalho, permite que o funcionário se desenvolva e tenha um plano de carreira bem solido

Contras: não tem pontos negativos

Execelente

Prós: Klabin é uma empresa diferenciada. Investe em capacitação interna para seus colaboradores e é fortemente preocupada com segurança. Preocupadissima com execelencia operacional.

Contras: Dependendo do gestor para o qual trabalha, nao reconhecem os talentos. Graduados em administração e area afins, terao dificuldades em ascenção na empresa.

Ótima!

Almoxarife IEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa, excelente beneficios, rotatividade é baixa, por isso tem a sensação de segurança e estabilidade, oferece um ambiente adequado de trabalho.

Contras: Gestão de cada setor, é diferente do que a empresa prega. Os cargos são bastantes enxutos que faz com que os funcionários fiquem sobrecarregados

Excelente!

Assistente Técnico

Otacílio Costa, SC

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar! Bons benefícios, equipe engajada, facilidade de acesso a gerência. O restaurante industrial é muito bom. As pessoas são tratadas com respeito.

Contras: A fabrica é muito antiga e por isto tem muitos aumentos o que acarreta em uma grande complexidade operacional. Pouco envolvimento social na comunidade.

Uma boa empresa

Mecânico IIIEx-funcionário, saiu em 2010

Telêmaco Borba, PR

Prós: Uma empresa excelente de trabalhar, oferecem todos os benefícios necessários ao funcionário, são humanos e respeitosos para com todos. Horários justos e etc...

Contras: Fazem coisas simples se tornarem complexas demais. Complicam situações, tornam as tarefas burocráticas, coisas simples tornam se difíceis...

Otimo

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: Salario e o benefício que a empresa oferece que a empresa fornecedor são ótimos plano de saúde unimed plano odontológico ppr paretificação do lucro da empresa vr cartão alimentação vale

Contras: Não tem pontos negativos com a empresa foi uma ótima empresa que eu trabalhei não tem o que fala sobre sai mesmo por motivos financeiro só isso

Conselhos para presidência: Tem harmonia

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.