• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem seus defeitos mas em geral uma boa empresa

    Operacional

    São Leopoldo, RS


    Prós: Benefícios e pagamentos nunca atrasaram, tem uma ótima localização, estacionamento grande, acompanhamentos quanto ao SSO sempre são feitos de acordo com o tempo correto.

    Contras: De maneira geral é uma empresa positiva, tem um bom ambiente de trabalho, o ponto negativo é que é uma empresa na qual há cartas marcadas, pessoas que geralmente são promovidas "chegadas" do chefe, também há uma pressão em cima do trabalhador com troca de feriados onde sempre é aprovado. Acordos coletivos não são bem aceitos pela chefia, não tem muito dialogo.

    Conselhos para presidência: Verificar a politica de recrutamento interno e externo, mesmo com os processos há problemas graves.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site