Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito aprendizado, ótimos resultados, pouquíssimo reconhecimento.

    Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional agradável pelo comportamento de bons funcionários, espaço para pessoas pro-ativas expandirem seu conhecimento e o alcance de sua atuação. Empresa em constante expansão que em breve disponibilizará diversas oportunidades.

    Contras: Faltam bons gestores, as equipes herdam as características do gestor, que não sabem reconhecer ou remunerar de acordo os potenciais. Muitos feudos organizacionais e favoritismo que eliminam a meritocracia e estimulam meras aparências. Essas características atrapalham fortemente qualquer aproximação do tão almejado nível de excelência.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?