• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa para desenvolver skills e sair para buscar melhor clima e crescimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bons : VR otimo /VA muito bom /PLR acima da maioria das empresas/Convenio de saúde e dentário excelentes (e descontos altíssimos também), salário compatível com mercado e instalações físicas boas. Para quem tem filhos possui auxilio creche e material escolar no inicio do ano letivo. Sistema excelente, suporte rápido e eficaz, alem de ferramentas ótimas para aprender e desenvolver.

    Contras: Sem plano de carreira definido, pessoas sem perfil de gestão em cargos deste nível não sabem lidar com expectativas dos funcionários, funcionários com muito tempo de casa e mais formação técnica não conseguem crescer, crescer depende mais de ser amigo e "puxar o saco" do que qualificações técnicas ou perfil. Não há transparência ou expectativa de melhorias nestes quesitos, clima é péssimo, conversa com gestores limitada, pouca definição, RH apenas na contratação, posterior a isso é quase inexistente.

    Conselhos para presidência: Salário e benefícios não são tudo, passamos tempo demais no trabalho para "trabalhar para pagar as contas". A cultura da discussão e não melhoria porque está dando dinheiro evita que a empresa melhore ainda mais! Tem muito potencial!! Mas criem este ambiente antes que fiquem apenas aqueles em busca apenas do dinheiro. Dinheiro é consequência de se fazer o que ama bem feito em um lugar que te valoriza, valoriza seus esforços, estudos, qualificações e melhorias implantadas

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site