• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    De modo geral a Klabin é razoavel para se trabalhar

    Almoxarife II

    Telêmaco Borba, PR


    Prós: A empresa oferece bons benefícios e jornadas de trabalho flexíveis. Oferece também a participação de resultados (PPR). Instalações (SALAS) razoavelmente boas.

    Contras: Alguns pontos deveriam ser observados, como por exemplo plano de carreira, não temos a perspectiva de ascensões, a empresa optar por recrutamentos externos e não valoriza a mão de obra interna. Outro ponto é a questão salarial que está abaixo da média nacional. Seria bem importante a empresa apoiar a formação dos profissionais, hoje não temos nenhum subsidio para graduação ou pós.

    Conselhos para presidência: Talvez o que a presidência almeja, não é o que está acontecendo no chão de fábrica. Precisamos valorizar mais as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site