Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Empresa ótima mas com um deficit enorme em gestão de pessoas, o que pode te desmotivar.

    Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Telêmaco Borba, PR


    Prós: Uma empresa consolidada no mercado e com diversos programas internos que te ajudam a adquirir conhecimento em outras áreas. Interessante ver como uma empresa de grande porte tenta manter todos caminhando em uma mesma direção.

    Contras: A gestão de pessoas é péssima, precisam melhorar muito isso.. Porém nunca vi nada relacionado ou a ser implementado até o momento, uma pena pois isso desmotiva muita. PS: Se você for em alguma unidade do paraná se prepara, as cidades são horríveis para se viver e construir uma família.

    Conselhos para presidência: Foco em gestão de pessoas urgente, muitas áreas de diversos setores possuem essa mesma queixa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?