Como é trabalhar na Klabin?

Melhor período da minha vida

Ex-funcionário, saiu em 2010

Telêmaco Borba, PR

Prós: Empresa séria que sempre busca valorizar seus funcionários e a comunidade, preza pelo bom ambiente de trabalho, cumpre suas obrigações rigorosamente, sempre investindo em novas tecnologias e na preservação do meio ambiente.

Contras: Evidentemente tive algumas discordâncias com superiores, mas sempre na intenção do melhor resultado, nada que deixasse algum ressentimento.

Conselhos para presidência: Como estou afastado por aposentadoria desde 2010 não me sinto apto a deixar conselho, mas mesmo aqui de fora estou na torcida para que a empresa os novos investimentos obtenham o máximo de sucesso.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.