Como é trabalhar na Klabin?

Chefia

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2011

Telêmaco Borba, PR

Prós: A empresa em si é maravilhosa, salário bom, plano de saúde, odontológico, convênio farmácia, isso tudo pra um pai de família é essencial, uma empresa que se pode considerar como uma mãe para seus funcionários.

Contras: O único problema dentro da empresa, são as pessoas que estão colocando lá dentro para cuidar de uma equipe, são pessoas muitas vezes estudadas, mas, sem experiência nem uma com esse trabalho, onde acaba muitas das vezes dispensando ótimos funcionários, que estão lá dentro a anos porque não gostou do funcionário, ou até mesmo porque vem com aquele dilema, precisamos de funcionários mais jovens para que possamos treiná-los da nossa forma, com isso acaba caindo a produção da empresa, e até muitas das vezes a qualidade do trabalho, acho também que vocês deveriam dar mais chances para jovens que tem sonho de um dia trabalhar ai com vocês dentro da Klabin, mas nem por isso devem dispensar os funcionário que estão ai a anos, e que já tem experiência pra dar e vender.

Conselhos para presidência: Acho que vocês deveriam rever essa situação, e estudar um pouco mais sobre as pessoas que vocês colocam ai dentro para liderar uma equipe, e dar mais chances a nós que por algum motivo não podemos fazer um curso técnico, a entrar na empresa e aprender com vocês que já estão ai a anos. Obrigada!!!

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.