Como é trabalhar na Klabin?

Uma empresa muito boa!

Assistente Administrativo

Telêmaco Borba, PR

Prós: Empresa muito boa e correta. Paga certinho e o salário base comparado a outras empresas é maior. Alimentação melhorou muito.

Contras: Alguns coordenadores sao ruins para dar aumento e promoção. Estou a dois ano na mesma e ate agora nao recebi um aumento ou promoção, e nao sou a unica.

Conselhos para presidência: A área florestal esta bem abaixo de remuneração e qualidade que a fabril. Precisamos de mais oportunidades para promoções, alguns dos problemas é o coordenador barrar para outras vagas.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.