Como é trabalhar na Klabin?

Ótimo clima

Comprador Sênior

Prós: Ambiente de trabalho favorável, com modelo de gestão de equipes moderno. Planos de saúde e odontológico excelentes.

Contras: Não existe plano de cargos e salários. Crescimento depende muito mais de apresentação de proposta externa do que demonstração de resultados.

Conselhos para presidência: Avaliar a possibilidade de fazer uso de Home Office para alguns dias da semana. Melhorar as seleções para vagas internas, não ficamos a par de nenhuma.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.