Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma mãe para te lançar no mercado

    Funcionário


    Prós: Salario inicial relativamente bom comparada com as demais empresas do mesmo setor, é muito bem vista no setor se qualificando com uma das melhores e isso faz com que seus profissionais sejam valorizados quando partem para novas experiencias.

    Contras: Plano de carreira poderia ser melhor aproveitado, pois isso motiva o funcionário, faz com ele almeje melhorar sempre. Alguns gestores ainda precisam se adaptar a liderança menos autocrática, pois o envolvimento do liderados nas decisões agregam no melhor desenvolvimento do processo.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira para que os funcionários não desejem sair dela para algo melhor, que encontre esse melhor na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?