Como é trabalhar na Klabin?

Muito feliz de ser Klabin

Prós: É uma empresa muito grande, com solidez de mercado. Funcionarios são comprometidos e liderança é aberta a questionamentos, os beneficios são os melhores que já vi.

Contras: Por ser uma empresa tão grande, as vezes a informação de perde, os procedimentos não são seguidos, até porque não se sabe exatamente quais são

Conselhos para presidência: Acredito que falta um pouco mais de valorização do funcionario. Em minha opinião, não é o dinheiro que paga, e sim atenção. Ex: no dia das mulheres, não recebemos nenhuma lembrança e isso é ruim, nem que fosse uma flor ou um bombom, são as pequenas coisas que nos fazem felizes em trabalhar em algum lugar.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.