Como é trabalhar na Klabin?

Excelente empresa

Mecânico de Manutenção II

Piracicaba, SP

Prós: O reconhecimento e preocupação com o bem estar de todos funcionários. Uma empresa que valoriza quem realmente trabalha. Benefícios para toda família.

Contras: Das empresas que já trabalhei não consigo identificar nenhum ponto negativo na Klabin...Foi a melhor empresa que já fiz parte. Condições de trabalho, refeições na empresa.. entre outros

Conselhos para presidência: A klabin sempre supera minhas expectativas. Se penso hoje em uma melhoria amanhã eles já investiram em algo bem melhor. Ao corpo administrativo os meus reconhecimentos ao ótimo trabalho realizado.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.