Como é trabalhar na Klabin?

Foco nas solicitações, monitoramento continuou e resultados finais desejáveis.

Projetista II

Goiana, PE

Prós: ser ouvido, adquirir responsabilidades, transparências, foco metas, valorização.

Contras: Benefícios, ajuda em estudos, remuneração compatível com o mercado, ferramentas no trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar o teto dos benefícios compatível com a região, avaliar o teto do meu salario com a região, abono em atingir metas no setor que eu atuo, abono em realizar trabalhar em de outras unidades.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.