Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    valorização dos funcionários

    Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Ambiente agradável, salário razoável, alimentação muito boa, transporte de primeira, benefícios razoável, gestão de Manaus razoável, plano de carreira muito bom com grandes perspectivas de crescimento profissional.

    Contras: Algumas pessoas com influência nao entenderam a forma de trabalho da Klabin em Manaus, com isso creio que gerou um tipo de ciúmes por parte de alguns analistas pleno e senior, que respondem para alguns coordenadores de outras unidades... Com isso, deixam de ver e valorizar o trabalho de algumas pessoas que estão abaixo deles.

    Conselhos para presidência: Sr presidente, cento por meio deste lhe informar sobre problemas na parte ambiental da unidade de Manaus, problemas estes que não foram resolvidos devido a falta de conhecimento da pessoa responsável da unidade de Manaus. Não entendo como a questão ambiental da unidade esta atrelado a qualidade que tem como responsável uma pessoa que não tem formação na área, logo, nao possui competência técnica para dirigir as atividades, enfim, so peço que fiquem atento quanto ao que esta acontecendo aqui na unidade de Manaus.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?