Como é trabalhar na Klabin?

Prós: Klabin hoje tem um plano de saude bem melhor que outras empresa nisso ela acertou melhoru muito a alimentaçao dentro da empresa transporte do colabor tambem melhorou muito falta muita coisa a ser feita mais tenho certeza que com o tempo vai ser arrumar

Contras: Cordenadores despreparados tem muitos bons na area mais sao raros muitos deles pensao so na empresa e nao no colaborador ea empresa ela deixa muitas vezes a desejar pois da valor maior as terceiras doque a ela mesma por exemplo o vale alimentaçao dela se for comparar com as da terceiros dentra dela e bem baixo ela a uma divisão entre ela aonde florestal e um e fabrica d outro eu acho que deveria ser tud igual sem divisao ... Pois todos ali trabalham pra mesma empresa e pra um proposito fazer ela ser a maior e melhor empresa do mundo ...

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionario nao haver divisao entre fabriu e silvicultura e florestal e expediçao acho que todos trabalham pelo mesmo proposito que e tomar a klabin a melhor empresa do mundo

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.